Quando um livro nos desilude...

10:30:00

Olá Flor lover´s! Neste novo post, trazemos uma opinião (sincera e sem querer ofender o grande autor) de um livro que nos desiludiu um pouco...

O livro é o "Cortei as tranças" de António Mota. Lêmos um excerto deste livro e andávamos mesmo ansiosas por o ler. Fomos a muitas papelarias, até que nos disseram que aqui no Porto já só havia um exemplar. Recentemente, fomos à Note e encontramos várias cópias do livro (provavelmente nova edição) e compramos.

 Primeiro de tudo,o livro passa-se em dois tempos diferentes e cada um mais antigo do que outro. Um tempo, é o que se podia sair da escola no 4º ano e o outro é num mais antigo que esse. A história é um bocado triste porque só morrem pessoas.

 Bem, provavelmente críamos muita expetativa e por ser um excerto do início da história não dava para ver como era realmente.Mas, é óbvio que esta é só a nossa opinião e António Mota até é um dos nossos escritores favoritos.
 Beijinhos doces das duas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que coincidência... eu também li esse livro e detestei! Mas adorei o vosso post e também concordo com vocês, no que toca ao autor.

    ResponderEliminar