DIY'S PARA A PÁSCOA

10:30:00



Olá Flor lover's! Já não falta muito para a Páscoa e hoje trazemos algumas sugestões de DIY'S para fazerem em família! São simples, rápidas e dão logo outro toque ao ambiente.

Apostamos um ovo de chocolate com vocês que vai ser diversão garantida!

( Lembramos que os moldes e fotos identificados como do "Mundo de Sofia" e  "Canon Creative Park" estão disponíveis, originalmente, nesses sites e pertencem aos seus criadores! Esta é apenas uma reprodução e uma adaptação nossa. Convidamo-vos a passarem por ambos os sites, caso ainda não o tenham feito.)

  • Argolas de Guardanapos ( retirado do "Mundo de Sofia")

A mesa da Páscoa tem de ficar muito bonita! Para isso podem fazer estas argolas de guardanapo. É muito fácil, basta imprimirem os moldes que a Sofia disponibilizou no seu site, ESTES, depois recortam-nos, envolvem o guardanapo e fecham as ranhuras.



  • Grinalda de Feliz Páscoa ( retirado da "Canon Creative Park")

Este site da Canon tem variados templates que podem utilizar, como por exemplo esta grinalda! É muito fácil de fazer! Basta ir a ESTE link e fazer o download da grinalda e das instruções. Seguem o passo-a-passo e fica pronto! 

Se não quiserem gastar muito tinteiro ou não tiverem oportunidade de imprimir, podem desenhar um molde de um ovo, passar para várias cartolinas coloridas, recortar e escrever "Feliz Páscoa". Depois, seguem as restantes instruções para colocar no fio, as quais podem ver no anexo com as instruções disponível no site a cima.  
Banners : Páscoa 01,Grinaldas,Casa e bem-estar,Páscoa,grinalda,Interior ,Papel craft,fácil,fácil,pop ,festa,decoração,coelho,Ovo


  • Flores de primavera (retirado do "Mundo de Sofia")

Umas flores de feltro ficam sempre bonitas num ambiente de Páscoa! Para isso, podem desenhar algumas flores ou baixar o molde, NESTE link ( que também vos permite baixarem uma sugestão de uma caça aos ovos completa). Depois copiam para vários feltros coloridos e recortam.
Podem colar nas paredes, na porta de entrada ou dispor na mesa da festa.



  • Acessórios festivos para fotos ou para decoração ( retirado da "Canon Creative Park")

Esta é mais uma dica simples! Baixem os desenhos NESTE link, recortem-nos e colem uns paus de espetada (com o bico cortado) ou umas palhinhas.  Depois podem usá-los para tirar várias fotografias engraçadas e a rigor, ou podem colocar no meio de um lindo arranjo de flores!
Adereços fotográficos : Páscoa,Evento,Artesanato em papel,Páscoa,Adereços fotográficos ,foto comemorativa,fotografia,fácil,fácil,pop ,festa,coelho,Ovo,pintinho,Ponto


Estas foram as nossas sugestões! Não se esqueçam de nos seguir no Instagram para serem os primeiros a saberem quando sai post novo.

BOA PÁSCOA!!!
Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários