CASAMENTO REAL- ANÁLISE DOS LOOKS

19:25:00

Olá Flor lover's! O casamento de Harry e Meghan foi hoje! O casamento do ano é sinónimo de "para tudo"! Desde emissões especiais, a análises de looks, do protocolo, os melhores momentos...

Então, se querem saber qual a nossa opinião sobre alguns dos looks deste evento, continuem a ler.
meghan markle

Como é obvio, começamos por falar do vestido da noiva. Nós simplesmente adoramos! Simples, clássico, elegante.. tem tudo a ver com a Meghan. Sem dúvida que está linda e que merece aproveitar o seu momento. Meghan está acompanhada pela mãe, que está visivelmente emocionada, como é de esperar e também muito elegante, em relação ao seu look.
Harry também está bem. Os homens neste aspeto, é sempre mais fácil quando comparado às mulheres. Harry está acompanhado pelo seu irmão e padrinho de casamento.
Amal e George Clooney estão fantásticos. Atrevemo-nos mesmo a dizer que são os mais bem vestidos, dos convidados, neste casamento. Amal está com um vestido lindíssimo, com uma cor forte. No conjunto de todo o look achamos que foi bem conseguido. George Clooney está com a gravata e o lenço a fazer pandã com o vestido da esposa. Adoramos!
David e Victoria Beckam optaram por um look mais clássico. O David, está elegante. Já Victoria.. bem sinceramente aquelas mangas, apesar de estar na moda, não ficam bem. Devia vesti-las. Achamos que os sapatos não combinam muito bem com estas cores, ou seja, no total, foi mais ou menos bem conseguido, podendo melhorar alguns aspetos.
Serena Williams e Alexis Ohanian também estão giros. O cor-de-rosa é uma das cores do momento. O look da Serena foi bem conseguido, está simples mas clássico. A única coisa a alterar pensamos que seja o colar, já é demasiado no conjunto. De resto, gostamos!
Pippa e James Middleton, este casal, do lado de Kate Middleton, está com umas vestimentas engraçaditas. Pelo que pesquisamos, o vestido de Pippa custou 560 euros e para uma grávida está muito gira. O único elemento que alteravamos eram os sapatos, que, apesar de percebermos que Pippa precisa de estar confortável, aquelas tiras à volta do tornozelo não lhe ficam bem, pois corta um pouco do toque clássico do chapéu e do vestido.
A Oprah também está a utilizar uma das cores do momento. Está muito bem conseguido, e o chapéu é o elemento que mais sobressai no look. Gostamos!


E esta foi a nossa análise de alguns looks deste casamento fantástico. Vamos continuar a acompanhar os festejos durante o dia, desejamos muita felicidade aos noivos. 

Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários