COMO DEFENDER UM ASSASSINO

22:48:00

Resultado de imagem para como defender um assassino
Olá Flor lover's! Nós vemos e adoramos a série "Como defender um assassino" protagonizado pela grande Viola Davis.

Nós assistimos a série no AXN, se bem que, há duas/ três semanas atrás, para grande desgosto nosso, deu o último episódio da 4ºtemporada. Mas, apesar disto, o elenco já confirmou nas suas redes sociais que começaram a gravar a próxima temporada! Que chegue logo rápido a Portugal!


 Viola representa uma advogada e antiga professora universitária, a  Annalise Keating (AK). Ao longo dos episódios, a Annalise e os seus ex-alunos, estão sempre metidos em confusões e depois tentam resolvê-las em conjunto. Além disso, observa-se a vida pessoal de cada um, o seu trabalho, projetos , os seus problemas e alegrias.
Resultado de imagem para como defender um assassino
Nesta temporada que assistimos, a Annalise apresenta uma ação coletiva contra o sistema judicial Americano e é aí que Olivia Pope, da série "Scandal", a ajuda. Assim, como dá para concluir, ambas aparecem nas duas séries. Em "Scandal", que também já terminou, observa-se o ponto de vista de Olivia, e vice-versa.
Imagem relacionada

É muito divertido e curioso de ver, pois, além da AK ter uma personalidade muito forte, saber defender as suas ideias e ajudar todos, apesar do mal que lhe fizeram; cada episódio deixa os espectadores na expetativa do que irá acontecer. E acreditem, quase sempre vai acontecer o contrário do que estão à espera, e isso é que é divertido!

Aconselhamos que vejam esta série magnífica, que sigam os atores e que conheçam um pouco mais do trabalho deles, porque realmente merecem.

Mais alguém assiste a "Como defender um assassino"? Qual é a vossa opinião sobre a série?
Beijinhos doces!

Flor de Papel


fotos by: Google

You Might Also Like

0 comentários