Wishlist de Livros

17:00:00


Olá Flor lover's! Neste novo post trago-vos a minha Wishlist de Livros que pretendo adquirir e ler, da qual podem sempre tirar algumas ideias de títulos para comprarem.

De facto, sempre gostei muito de livros sobre Desenvolvimento Pessoal mas, ultimamente, tenho descoberto alguns livros que me cativaram e aos poucos pretendo ir lendo; um deles " Os 7 hábitos de Pessoas Altamente Eficazes" já acabei por comprar e por começar a ler e ele motivou-me a encontrar livros neste registo que se baseiam em Filosofia e Psicologia; bem como continuar a minha coleção do "The Secret" e lá ir encontrando uns romances para ler.


Então, alguns livros que gostava de adquirir são:

  • Trabalhe 4 horas por Semana- Timothy Ferriss
  • O monge que vendeu o seu Ferrari - Robin Sharma
  • Influencia - Maria Gonçalves
  • Rapariga Como Nós- Helena Magalhães


Agora, é ir aproveitando este tempo mais livre nas férias para ir sempre lendo e aprofundando conhecimentos. Façam o mesmo e leiam sobre coisas que vos interessem, autores que gostam... esses fatores irão deixar-vos mais motivados para ler e continuar esta prática.

Esperamos que tenham gostado do post!
» segue-nos no Instagramclica aqui
  » crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários