CRÍTICA | AS VIGARISTAS/ THE HUSTLE

17:34:00


Olá Flor lover's! Recentemente, fomos ver o filme "As Vigaristas", recentemente lançado, protoganizado pelas grandes Anne Hathaway e Rebel Wilson e hoje estamos aqui para vos fazer a crítica deste filme.


O filme é uma inspiração no feminino do filme Ladrões e Cavalheiros de 1988 e conta a história de Penny, interpretada por Rebel Wilson, uma jovem vigarista e burlona que vive à custa de pequenos furtos a homens ricos que se sentem comovidos com as histórias que esta inventa; e da elegante Josephine, representada pela Anne Hathaway, uma vigarista num nível superior ao de Penny e que tem fortunas devido essa prática.

Imagem relacionada
Resultado de imagem para as vigaristas

Após a introdução destas duas personagens, estas encontram-se num comboio a caminho de Beaumont- sur- Mer e Josephine apercebe-se que Penny poderá ser uma possível adversária e, devido a isso, decide treiná-la e colocá-las nos piores papéis sem lhe pagar a sua parte do lucro para que esta decida ir embora.

Resultado de imagem para the hustle

Apesar dessa mentoria ter resultado e Penny ter quebrado a aliança, esta não vai embora de Beaumont-sur-Mer e decide fazer frente à chiqueza e ao refinamento de Josephine. Esta, cansada destas afrontas, decide fazer uma competição com Penny, propondo que a que burlasse, primeiro, 500 mil doláres ao jovem empresário do ramo da tecnologia, ganhava e a outra teria de sair da vila.

Resultado de imagem para as vigaristas
Resultado de imagem para as vigaristas
Imagem relacionada

Os acontecimentos que se seguem é que são bem inesperados... mas isso não contamos para não dar spoiler antes de verem! ;)

Sendo assim, damos 4 estrelas ao filme que, na nossa opinião, está muito engraçado e bem produzido, que conta com um elenco fantástico, para não falar das roupas e da casa da Josephine que são qualquer coisa!

Ficha Técnica:

Título: "As Vigaristas"
Género: Comédia
Classificação: 4 estrelas

Esperamos que tenham gostado desta recomendação e não deixem de passar uma boa tarde de Jullho a ver este filme e a comer umas pipocas! Temos a certeza que se vão divertir.

» segue-nos no Instagramclica aqui
» assina a nossa Newsletter | clica aqui
  » crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários