Séries para ver na Netflix durante a quarentena #3 (primeira parte)

19:17:00


Olá Flor lover's! Cá estamos nós para mais um post com ideias de atividades para fazer durante a quarentena. Este é o terceiro post (não se esqueçam de ler os anteriores 😊) e, como é fim-de-semana e não há homeschooling nem home-office, a atividade de hoje é um bom serão de Netflix!

Por isso mesmo, hoje trazemos a primeira parte deste tipo de sugestões, com 4 séries que conseguem encontrar na Netflix e que irão entreter-vos durante este período de isolamento profilático.

1- Jane the Virgin
Se quiserem dar umas gargalhadas a valer e ficar agarrados a uma verdadeira novela mexicana onde está sempre a acontecer algo inesperado, vejam. Além disso, podem encontrar também temáticas atuais (como a imigração ilegal, o pós-parto) e muito romance à mistura. A Ana Rita adora esta série 🤣🤷🏻‍♀️ 

2- Friends
Quem nunca viu, pelo menos, um episódio de Friends? Quem é fã verdadeiro é uma boa altura para rever a série toda.

3- Self Made:  Madam C.J. Walker
Esta série é o mais recente lançamento na Netflix e já está nos populares em Portugal. Esta mini-série retrata a história de Madam C.J. Walker, uma empreendedora de produtos para mulheres negras e os desafios que teve de ultrapassar. Já está na nossa lista e iremos começar a ver não tarda.

4- Como defender um assassino
Não podia faltar a nossa querida Annalise. A segunda parte da última temporada, onde sairão 6 episódios onde se revelará todas as respostas, está prestes a estrear nos Estados Unidos na ABC e, por isso, deve estar para breve a colocação na Netflix. Dessa forma, nada mau rever as temporadas anteriores, não? 😉


Estas foram algumas sugestões de séries para quem não anda com inspiração para procurar séries novas ou anda à procura de novos títulos para assistir. 

Qual é a vossa série do momento? 


» Pinterest |clica aqui
» Instagram| clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários