Como ter uma pele saudável (atividade para a quarentena #16)

22:15:00


Olá Flor lover's! 
Mais uma proposta de atividade para a quarentena e desta vez trazemos a sugestão de verem a vossa rotina skincare e fazerem-na.

É bastante fácil começarem a cuidar da vossa pele de uma forma melhor!

Algumas dicas que vos damos são:

1- Hidratar a pele.

É fundamental hidratar a pele, colocando creme no corpo e na face, todos os dias! Uma pele boa é uma pele hidratada. É uma das melhores coisas que podem fazer para cuidarem da vossa pele. Irão notar a diferença.

2- Encontrar os produtos certos para o teu tipo de pele e especificidades da mesma.

É melhor hidratar a pele do que não a hidratar e, para isso qualquer creme básico serve mas, é importante realçar que nem todas as peles são iguais e que os componentes dos cremes que usam podem fazer diferentes reações, de pessoa para pessoa.
Tenham em conta a sensibilidade da vossa pele e problemas de acne, por exemplo, pois isso requer produtos específicos. Para além disto, podem sempre usar cremes conforme o vosso tipo de pele e para as olheiras.
3- Beber água

Parece cliché, mas é verdade. Um corpo desidratado, reflete-se na pele. Hidratar, hidratar, hidratar é a palavra de honra no que toca a este assunto.

4- Tirar sempre a maquilhagem

Não há pior para a pele do que dormir com maquilhagem. Fecha os poros e deixa a pele seca e ressequida. Tirar sempre a maquilhagem e hidratar a pele, a seguir, é fundamental!

5- Boa alimentação

Quem nunca exagerou nos doces ou nas comidas mais processadas e, no dia seguinte, apareceu bem aquela borbulhazinha?
Ter uma boa alimentação, no geral, é importante para uma boa pele ( e saúde!).


Quem já segue estas dicas?
Bejinhos. 😘

» Pinterest | clica aqui
» Instagram| clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários