Para mim não há verão sem....

21:18:00

Olá, a todos!!!! Neste post, vou dizer-vos o que adoro fazer no verão.

Resultado de imagem para verão tumblr
  1. Ouvir música- Claro, acho que sem música a nossa vida era muito pior. Quais são as músicas que me fazem dançar? Músicas da Violetta, da Taylor Swifth, das Fifth Harmony, da Becky G entre outras... Mas, posso dizer que tanto eu como a minha mãe adoramos quase todas as músicas que passam na rádio.
  2. Ler livros- Adoro ler e nada melhor do que estar na praia e ler um pouquinho.
  3. Ler revistas- Também adoro, e gosto ainda mais de devorar revistas na praia, aproveito e trabalho para o bronze.
  4. Usar chinelos- A peça de verão que está sempre na moda, há tantos padrões e cores que até é difícil de escolher! Haverá alguma coisa melhor do que levar os nossos chinelinhos para a praia, ou até para andar a beira-mar?
  5. Escrever- Seja no blog,cadernos ou a fazer as sopas de letra.Gosto bastante de usar post-it e escrever com canetas coloridas, mesmo ao estilo do verão.
  6. Viajar- Adoro viajar, seja para dentro do país ou visitar novos países. Mas, o que me interessa mesmo é as fotografias que nos fazem recordar.
  7.  Tirar fotos- Como disse em cima, adoro tirar fotos aos monumentos, em família e também não resisto tirar selfies.
  8. Usar protetor solar e auto-bronzeador- É muito importante usar protetor solar, sabiam que se não usarem protetor podem ficar com cancro da pele? É verdade, às vezes pensa-se só no bronzeado mas depois fica-se com doenças graves. Mesmo assim, que gosta de estar bronzeado pode colocar auto-bronzeador depois de aplicar o protetor solar, como nós fazemos. Lembrem-se sempre de usar protetor, e não digam que é pouco tempo ou que são fortes, porque as doenças apanham qualquer pessoa e quando menos prevêem pode acontecer alguma coisa!
Já sabem o que preciso de ter para ter um bom verão e umas boas férias, a minha mãe também gosta de fazer isto tudo. Acho que tenho que dizer, que temos gostos muito parecidos, o que é muito bom!


 Esperamos que tenha gostado e não se esqueçam de aproveitar tudo de bom da vida!!!


You Might Also Like

4 comentários