Vamos ser ORIGINAIS?

22:06:00

Olá Flor lover´s! Quantas vezes fazemos um bom trabalho, temos bons frutos, sucesso... e de repente, percebemos que fomos copiados?

 A nós já nos aconteceu, seja com o blog ou no dia-a-dia. Não julgamos ninguém, até porque essas pessoas nunca vão ter tanto sucesso e fiquem sabendo que quem assiste a este tipo de cenas, não é burro!
 Conforme a lei nº 49/2015 (a versão mais recente) e para os casos mais graves, pode ser punível com uma multa de 250 a 5000 euros sendo até levado o caso, a tribunal.
 Mesmo que não chegue a casos tão graves, é preciso termos a consciência de que copiar e ficar com os louros do esforço e do trabalho de outros, não é correto e que não traz benefícios nenhuns.
Lembrando que plágio não é apenas copiar integralmente o texto ou imagens."Assinar" um trabalho que contem partes de uma obra que pertença a outra pessoa,sem colocar os devidos créditos, ou seja, assumir a autoria daquela obra; trata-se de plágio.
Com este post, queremos apelar que estejam atentos aos conteúdos que fazem e se algum deles for plagiado, podem denunciar. Queremos também alertar todos os plagiadores para os problemas que podem ter e que se querem sucesso, basta trabalhar!
 Manter-se alerta para os problemas faz de nós pessoas melhores e a todos que já nos copiaram, obrigada por se inspirarem em nós... mas tentem ser originais!
 Beijinhos doces da mãe e da filha!

You Might Also Like

6 comentários