Como funciona o Google?

21:46:00

Olá Flor lover´s!Venham daí descobrir connosco, porque este post fala de...

A Google é uma grande empresa multinacional de serviços online. O Google hospeda e desenvolve variados conteúdos para a internet e maior parte dos seus lucros são ganhos, com o AdWords (serviço de publicidade). O seu slogan, traduzido em português é "Não seja mau". Sendo considerado como  4º melhor lugar do Mundo para trabalhar e ultrapassando a Apple como marca mais poderosa.
A maior parte de nós conhece a página inicial do Google, o Gmail, o Youtube, o Blogger, o Google+, o Google Drive... mas por trás disto, existem 70 escritórios por todo o Mundo. Esses escritórios oferecem condições de trabalho únicas e muito criativas!
Nalguns edifícios do Google (maior parte deles), são compostos por diversos pisos, salas de diversão, cantinas, sala de massagens,ginásio,sala de jogos, escritórios, estúdio musical, salas de reuniões... Sem horários e rotinas, os funcionários podem gerir os seus horários e interromper o trabalho, quando quiserem... seja para lanchar, fazer exercício ou apenas descansar. Apenas os prazos de entrega têm de ser cumpridos.
http://blogflordepapel.blogspot.pt/
O espaço de trabalho é consideravelmente pequeno, enquanto que as salas de reuniões são amplas e com temas variados.
http://blogflordepapel.blogspot.pt/
O Salão de Água é ideal para descontrair ou tirar uma sesta. Sendo proibida o uso de telemóveis ou computadores, a única atividade feita aqui, tirando dormir é observar os peixes.
O escritório português encontra-se em Lisboa, na Avenida da Liberdade.

 O Google é muito mais que um site e deve ser muito divertido trabalhar nesta empresa. O que acharam do Google e do nosso post?
Beijinhos doces das duas!

You Might Also Like

8 comentários