Flirty Dancing: Ao ritmo do Amor

23:34:00

Olá Flor lover´s!Quem acompanha o nosso blog há algum tempo, sabe que gostamos muito de ler. A filha andou a ler "Flirty Dancing: Ao ritmo do Amor" e neste post viemos fazer o resumo.

Bea anda no 9ºano, dizem que ela tem a figura errada (baixa e gordinha),  luta com uma inimiga (que já foi sua melhor amiga, no pré-primário), é pouco popular,  tem  uma irmã de três anos maluquinha, uma avó amiga, um pai a trabalhar no estrangeiro e a mãe que é enfermeira...
 Na escola de Bea é anunciada a participação dos alunos num programa de concurso de talentos, cuja  edição desse ano é sobre dança. A sua amiga(Kat) prefere fazer grupo com a inimiga nº1 da Bea (Pearl).. deixando-a sozinha.
 No final do dia, conta o sucedido à sua avó e entre telefonemas... fica decidido que Bea vai entrar no programa, dançando jive com o rapaz mais popular da escola (Ollie Matthews), namorado de Pearl!
Este livro aborda temas como bullying, inimigas,amizade, dança e amor. No final deste livro, pudemos perceber que devemos realçar o que temos de melhor e não deixar de ser quem somos. Uma das frases utilizadas por Bea, criada por Shakespeare é "Embora pequena, ela é feroz.".
Aqui em cima está um vídeo, feito pela editora Booksmile, para a apresentação do livro. O preço encontra-se à volta dos 12,99 euros.
 Esperamos que tenham gostado, deixem as vossas opiniões nos comentários!
Beijinhos doces!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu já li esse livro, também gostei muito dele. A parte do Ollie com a Bea é mesmo fofa!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vosso blog porque combinam diversos temas de uma forma "clean" e mesmo para todo o tipo de idades.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o resumo, acho que vou lÊ-lo

    ResponderEliminar