Flor de Papel Summer Festival 2 #2

21:24:00

Olá Flor lover´s!Esta semana, o nosso festival está de regresso, iremos abordar o tema  fotografia.

 Uma ótima atividade para as férias é tirar fotos, nós próprias incluímos essa dica aqui no blog. E que tal juntar o útil ao agradável, e tirar ótimas fotos? Vimos dar algumas dicas!
  1. Inspiração- Podem tirar inspiração do Pinterest, Tumblr, Instagram e até do próprio Google. É muito simples e resulta muito bem, guardem as imagens e antes de tirarem uma foto nova, inspirem-se!
  2. Edição- Principalmente se forem publicar as fotos, usar um pouco de edição não tem problema nenhum! Utilizar o mesmo filtro em todas as fotos, ajuda a melhorar o aspeto do feed do Instagram e dá uma "assinatura" às vossas fotos.
  3. Criatividade e originalidade- Serem originais, captar momentos engraçados, fotos de coisas em movimento... dá um bónus extra para qualquer foto.
  4. Iluminação- Não é preciso de ter uma camâra "xpto" para boas fotos, uma dica preciosa é a iluminação. A melhor delas é a natural,abram as cortinas ou tirem fotos no exterior.  
Com estas 4 dicas poderão tirar fotos fantásticas, até com a câmara do vosso telemóvel! Caso queiram um post mais detalhado,basta comentarem.
 Boas fotografias e beijinhos doces das duas!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei! Vou pôr em prática, porque adoro as vossas fotos do insta... e se fazem isso, mais vale aproveitar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nós fazemos quase todos aquelas dicas. Ainda bem que gostaste e obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Qual é o vosso instagram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso instagram é @blogflordepapel , o link está no lado direito do blog em "links oficiais"

      Eliminar