Livro do mês

20:02:00

Olá Flor lover´s! Mais uma vez, e como em todos os meses, apresentamos uma dica de leitura para vocês.

O livro deste mês é "A minha vida fora de série" da Paula Pimenta. Já há dois livros desta coleção e estamos ansiosas para que o 3º esteja em Portugal!
A história baseia-se numa rapariga, a Priscila, que pelo motivo da separação dos pais, muda de casa. Num  novo Mundo, ela enfrenta várias paixonetas, amizades e desafios escolares... e alguns acidentes.
Apaixonada por séries, encontra nelas um refúgio e inspiração para o seu dia-a-dia... sem esquecer os seus queridos animais, os quais pretende proteger e passa até por problemas por causa deles.
Uma coisa muito engraçada é que esta coleção, é sobre uma amiga da Fani da coleção bestseller da mesma autora, "A minha vida é um filme".
Apesar de custar à volta de 13/14 euros, o livro tem muito conteúdo e transmite várias dicas e tem uma história viciante. 
 Esperamos que tenham gostado desta sugestão, até ao próximo post!
Beijinhos doces da mãe e da filha!

Mais posts sobre a Paula Pimenta: 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosto muito da Paula Pimenta, começei a lÊ-la por causa de vocês! São fantásticas, adoro-vos!!! Flor lover nº1!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa pelo 3º livro! Adorei o post, belo resumo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, super bem escrito e muito carismático. Vou ler o livro , parece ser muito interessante. Quando comprarem o 3º livro e o lerem, façam um post sobre ele!

    ResponderEliminar