O que é ser feliz, para ti?

23:01:00

Olá Flor lover´s! É ter um telemóvel novo? É ter aquele BMW? Ser feliz é demasiado relativo e o que pode ser para nós, poderá ser diferente para vocês.Mas existem coisas em que não devemos deixar passar ao lado e estar ciente que aquilo contribui para a nossa felicidade (de qualquer um)!

 Estamos habituados àquilo que temos e não damos o valor às coisas, como realmente elas mereciam. Existem sempre momentos em que ficamos super contentes com uma notícia, conquista ou vitória... mas devemos apreciar (até às coisas mais pequenas) o dia-a-dia e certos hábitos na nossa rotina.Temos a certeza de que se refletirem como seria a vossa vida sem algumas coisas (até que achamos insignificantes e sem importância), e imaginarmos a nossa vida sem isso... ficariam muito espantados.

Ser feliz, ter "sorte" e ser bem sucedido é fácil! Apenas temos de agradecer e dar valor àquilo que se tem, e fazer o melhor possível com isso... o resto irá chegar com tempo.  Porque ser feliz não são apenas bem materiais... há muito mais do que isso para ser feliz! Pode ser um abraço, um sorriso, um carinho, um elogio... existem tantas formas de ser feliz e fazer os outros felizes, sem bem materiais!

O que é ser feliz, para ti?
 Beijinhos doces das duas para vocês!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Um post fantástico, sem dúvida! Devemos dar valor a que relamente importa e sermos felizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é isso que importa! Obrigada pelo elogio e ficamos contentes em saber que conseguimos transmitir-vos algo de bom!

      Eliminar
  2. Ser feliz para mim é ter saúde, ter a minha família, ler o vosso blog e ver os vossos vídeos... tudo na minha vida me faz feliz, e ler o vosso blog ajuda me a perceber isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela atitude e ficamos muito felizes ao ler isso! Ser feliz é uma das coisas mais importantes que devemos fazer e conviver no nosso dia-a-dia.

      Eliminar