Produtos essenciais neste verão

20:48:00

Olá Flor lover´s! Neste novo post, iremos mostrar-vos os produtos que usamos e achamos que são essenciais, para nós, neste verão.

 Quando se vai para a praia, e mesmo quando não se vai, é sempre recomendável aplicar um protetor solar para evitar os possíveis danos causados pelo sol... desde escaldões a problemas mais graves.
Quando está mais abafado,para nos refrescarmos e hidratarmos a pele mais rapidamente; basta clicar e a água termal compre todos esses requisitos! Nós temos esta versão mais pequena, mais recomendada para o rosto, mas existe uma versão desta mesma água para o corpo.

 No verão não deixamos de aplicar o nosso perfume! Este perfume é ótimo, porque tem um aroma leve, fresco e que dura bastante tempo.
 Estas toalhitas desmaquilhantes são ótimas, mesmo para quem não usa maquilhagem, porque além de refrescar a pele e de limpá-la das impurezas do dia-a-dia, são muito económicas e de ótima qualidade.
 Vá lá... quem nunca quis ter um bronzeado mais do que espetacular depois do 1º dia de praia? Em vez de estarem a agredir a vossa pele com os raios UV e estarem sujeitos a terem problemas no futuro... façam como nós! Um pouquinho de protetor solar e por cima este bronzeador incrível, que vos deixa logo com uma corzinha de verão no 1º dia de praia!
E, seja no inverno quando a nossa pele fica mais seca, ou no verão quando o sol e o mar maltratam a nossa pele... um creme hidratante não faz mal a ninguém! Este da Avon tem um aroma fantástico a figo (existem mais aromas), e serve perfeitamente para qualquer das ocasiões... seca rápido,não cola à roupa e o seu aroma é tão bom, que parece que aplicaram perfume. E depois para a cara, e sem aromas para não maltratar uma das partes mais sensíveis do nosso corpo, tem o da Avène, que cumpre as expetativas de um creme de excelente qualidade.


 Bem, estes são os produtos que não dispensamos no verão e que são rotina (quase) obrigatória no nosso dia-a-dia. 
 Beijinhos doces!

You Might Also Like

3 comentários