Arrasa na escola!

19:00:00

Olá Flor lover´s! Ai, ai.. a escola está a começar, não é? Não começes a desanimar, o 1º período vai passar muito rápido e daqui a pouco já se está de férias, outra vez! Como é óbvio, não deixamos passar esta data em branco e trazemos-vos dicas para ARRASAREM este ano!

 Vamos lá começar com as dicas?!

  1. Começar a preparar a rotina- Organiza o horário das tuas atividades extra-curriculares, a que horas vais acordar, em que dias vais ter tardes livres e o que pretendes fazer nelas... tudo o que estiver envolvido com a rotina que não tinhas, por estar de férias.
  2. Organização- Não sabemos se acontece convosco, mas nós sem organização não vamos lá... ter pelos menos, a vossa mesa de trabalho organizada e apenas com os materiais necessários é um passo importante para um estudo produtivo.
  3. Preparar no dia anterior- Uma dica um bocadinho clichê, mas podemos assegurar-vos que isso faz uma diferença enorme de manhã! Preparar a pasta, a roupa e fazer os trabalhos de casa no dia anterior, permite-vos dormir mais um bocadinho mais de manhã, evitar atrasos e fazer a vossa rotina muito mais livremente e com mais calma.
  4. Looks práticos- Aplicando isto à dica de cima, um look prático é mais do que EXCELENTE para a escola. Veste roupa que te fique bem e que "adores".... para quem usa uniforme, pode sempre personalizar com acessórios, com lenços e aposta bastante na tua mochila, para dar um "up" extra!
  5. Determinar metas e objetivos- Nada melhor do que definir uma certa meta e esforçares-te ao máximo para a alcançares. Já vos dissemos várias vezes e continuamos a dizer, que "tudo o que queres e acreditares plenamente que vais alcançar, vais conseguir lá chegar!".
  6. Usa a tecnologia a teu favor!- Estudar com o chat ou redes sociais à beira, é a pior coisa que podes fazer... se quiserem tirar boas notas, um bom passo é desligar todos os aparelhos e até podem colocá-los noutra divisão da casa. Mas, usem-na ao vosso favor... para retirar fichas, ver video-aulas, consultar dicionários...
E foram estas as megas dicas para arrasarem e tirarem super notas, neste ano que vem!Até ao próximo post!
 Beijinhos doces!
Flor de Papel



You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito bom! Obg pelas dicas, amei!

    ResponderEliminar
  2. Melhor blog de sempre.... conseguem sempre trazer novos temas! Como conseguem pensar nisso e nunca repetir??? São MARA!!!!

    ResponderEliminar