A culpa é dos "Dialetos de Ternura"...

19:00:00

Olá Flor lover´s! Hoje Flor de Papel, aqui só para vocês (versão ótima, feita por nós, pelo menos melhor do que a original...)!

Resultado de imagem para dialectos de ternura maria leal
Basta dizer "Maria Leal" para toda a gente começar a cantar "Aqui só pra ti.. oh, oh.". Numa palavra só, VIRALIZOU na internet... se calhar, não pelas razões certas, mas o que se há de fazer?
Resultado de imagem para maria leal
Se é uma música? NÃO, muito longe disso. Se a Maria Leal canta bem? Ok, depende do ponto de vista (não, canta horrivelmente mal... nem com o playback se safa).... mas o que é que isso interessa? A mulher, apesar das figuras tristes que faz, está famosa e pagam-lhe entre 350 a 500 euros por atuação.... Agora falando a sério, aonde é que a Maria Leal foi buscar aquele talento todo? Além de dançar como um suricata, e de fazer um playback que nem se repara nele, ela é a DIVA da passerele. 

Mas, pensavam que este post ia ser para dizer mal dos "Dialetos de Ternura", estão longe disso... Ao que parece, há pessoas que conseguem "transformar" esta música, nalguma coisa de jeito.
E, caso não tenham visto esta maravilhosa, espetacular, obra de arte, coisa rara e nunca vista música original, aqui fica... e para aqueles que já viram, é só para se rirem e ficarem de bom humor. 
 Andar a "gozar" com uma pessoa não se deve fazer,mas têm de confessar que é hilariante...
Beijinhos doces!
Flor de Papel

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom!É que é mesmo verdade.... e abordaram isso de uma forma tão engraçada.. parti-me a rir!

    ResponderEliminar
  2. Hhaha! parabéns pelo maravilhoso blog que têm.. isto sim, devia ganhar o blogs do ano, agora aqueles que ganharam...

    ResponderEliminar