Livro do mês- A minha vida fora de série 3

21:00:00

Olá Flor lover´s! Quem já nos segue há algum tempo, já sabe que A-DO-RA-MOS a Paula Pimenta. Gostamos tanto das obras dela, que há alguns meses atrás prometemos que mal saísse o 3º volume da "A minha vida fora de série", em Portugal, trazíamos o resumo.... e ora bem, é isso que estamos a fazer.

Como já é habitual,a capa está lindona e só isso faz querer comprar o livro... mas a história em si, é igualmente maravilhosa. Como é o 3º volume, a história completa-se com os anteriores.... mas nada que não se perceba, se lerem este primeiro, apesar que se seguirem a ordem ficarão totalmente viciados nela.
Preço- 13,41 euros (Fnac)
A personagem principal, Priscila, cresceu e tem agora novos desafios e aventuras... todas elas com uma pontinha de maluquice, como no resto da coleção. Mas sim, há uma GRANDE bomba,ao contrário do que se pensa que ia acontecer....mas não vamos contar-vos tudo, senão perde a piada, e esperamos mesmo que a Paula Pimenta remende esse acontecimento nos próximos livros.

Comprem o livro e leiam-no, não se vão arrepender e quem sabe há mais um fã desta grande autora! 
Beijinhos doces e até ao próximo post!
Flor de Papel

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já li esse livro e também adorei... espero mesmo que a Paula Pimenta remende essa grande "bomba", foi mesmo triste isso ter acontecido. bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, como sempre!

    ResponderEliminar