Séries ou filmes?

19:00:00

Olá Flor lover´s! Não sabemos quanto a vocês, mas nós as duas temos as nossas preferências: a "mãe" é mais virada para as séries, enquanto que a "filha" é uma adepta de filmes... mas porquê?!

Os filmes e séries são bastantes comuns e diferentes. Frase sem sentido nenhum... mas pronto. Ambos pretendem contar uma história e entreter o espectadores, sendo as séries um conjunto de episódios, formando uma temporada e os filmes são um conjunto de cenas.

Quem se recorda duma publicidade, que passava no AXN, em que eles mostravam os vários tipos de pessoas que assistiam séries? Havia uns que não perdiam um episódio, outros que preferiam episódios sem continuação, que preferiam as comédias... ou seja, dentro dos que preferem séries existem diversos tipos.
Já com os filmes, só existem os géneros diversificados e que cada um gosta.

Pessoalmente, preferimos séries em que os episódios não continuam no próximo, terminando aquela aventura assim que termina o episódio (ex: Castle). Já com os filmes, não temos um género muito definido, conforme o tema, título, trailer e elenco, baseamos a nossa escolha.

E vocês, preferem séries ou filmes?
Beijinhos doces!
Flor de Papel

You Might Also Like

3 comentários