Novo alimento para gatos- POLÉMICA Viih Tube

19:00:00

Olá Flor lover´s! Basta navegar um pouco pelo Youtube, para se descobrir a polémica da youtuber/atriz brasileira Viih Tube. Para quem não está a a par disto, basicamente passou-se o seguinte: a youtuber fez um snap, no seu snapchat, onde aparece a cuspir na boca do seu gato.. dizendo, na brincadeira, que é o novo alimento para aquele tipo de animal.

Ora lá, calma com isto.. ok? Óbvio, e não vamos negar isso, que a Viih errou.. muito mesmo, mas também temos de ser um pouco flexíveis. Nota-se perfeitamente que foi uma brincadeira, e considerando que a youtuber acabou de fazer 16 anos e depois de toda a fama e influência que tem nesta idade, não deve ser fácil agradar a todos.
Resultado de imagem para viih tube cospe na boca do gato
Tal como referimos, foi uma brincadeira, de mau gosto por sinal... e principalmente, um ato que não foi medido nas suas consequências. E claro que, depois, milhares de fãs, haters, associações de defesa dos animais e até outros youtubers tiveram que falar daquilo...  No final de contas, a youtuber desculpou-se nas redes socais, apesar de ser constante alvo de críticas...  perdendo muitos seguidores no seu canal do Youtube.



Aprende-se com os erros, não é?
Beijinhos doces!
Flor de Papel

You Might Also Like

2 comentários