DICAS para FAZER a MALA de VIAGEM 💮

11:30:00

Olá Flor lover´s! Há algum tempo escrevemos um post com dicas para tirarem boas fotos nas férias ( se não o leram, podem vê-lo AQUI!), e hoje vimos dar-vos algumas dicas para a vossa mala de viagem.


1- Listas- As amigas na hora de confirmar se vos falta alguma coisa ou se já colocaram tudo na mala. Conforme o tipo de férias, local, clima e necessidades de cada pessoa é bom distinguir entre o que que querem e o que necessitam realmente, desta forma evitam levar o desnecessário e ocupar espaço que vos pode fazer falta mais tarde.

2- Compras das férias- Era disto que nos referíamos no tópico de cima: reservem um bocado de espaço na vossa mala para que caibam as compras que vão fazer, se não, arriscam-se a ter que comprar outra mala para conseguir trazer tudo.

3- Enrola a roupa!- Nem toda a gente gosta desta dica, mas se quiserem experimentar é por vossa conta. Além de economizar espaço, evita que, para as pessoas que não sabem dobrar super bem a roupa, que não fique amarrotada.

4- Outifts preparados e roupa prática!-  Levar os outifts preparados e as peças todas combinadas, evita duas situações: uma delas já referida acima, o espaço ocupado desnecessariamente com peças que nem vais usar. A segunda é a economização do tempo a escolher roupas e se isto combina com aquilo em vez de estares a usar esse tempo para visitar o local e aproveitar. Nem que seja só mentalmente, teres mais ou menos a ideia do que te fica bem e queres usar, sem esquecer o clima, é uma boa dica! E não se esqueçam de levar roupa prática e nada que seja complicado de vestir e que te deixe desconfortável.

5-Menos sapatos- Três/quatros pares diferentes, que sejam confortáveis e que se adaptem para todas as atividades que vais fazer chegam perfeitamente. Nada de levar a sapateira toda e de "despejar" os sapatos para a mala! Escolhe alguns, sem esquecer o par que vais levar já calçado e arruma-os direitos.

6- Cuidado com a cosmética- A menos que queiram chegar ao destino com as roupas e a mala todas sujas de amaciador, champô e outros produtos que por aí vaí ao mesmo encontro, fechem bem os produtos e até podem colocar numa necessaire... assim se acontecer algum acidente não suja tudo.

7- Os essenciais em cima- Se vão precisar de um casaco ou duma câmara, ou outro objeto qualquer, mais cedo, não os coloquem no fundo da mala.

Pronto, agora é só aproveitar as férias! E não se esqueçam de não deixar tudo para a última da hora para evitar stress e possíveis esquecimentos.
Beijinhos doces!

Flor de Papel
foto by: Unsplash

You Might Also Like

0 comentários