SE NÃO GOSTAS, SENTA E CHORA 💮

11:30:00

Olá Flor lover´s! O título deste post, antes que os haterzinhos (que na verdade não são bem haters, vocês já vão perceber a seguir) comecem a dizer "Ah isso é da música Cheguei da Ludmilla",SIM É DE LÁ, ok?! Inclusive, e aproveitando, se ainda não ouviram a música ( duvidamos disso, mas...) fica aqui, que é uma ótima música que andamos a ouvir e que tem muito a ver o assunto do post:

E também, continuando no registo da parte de cima do texto, caso os haters também não tenham percebido a foto inicial do post, queremos realçar o "Do More"= FAZ MAIS. Sim, isso mesmo, faz mais em vez de criticares porque se tivesses vida não estavas a chatear os outros com coisas que não interessam a ninguém.


Pronto, explicações feitas, vamos lá para o post em si. Primeiro de tudo, isto não é para alfinetar ninguém não se ponham aí com coisas. Isto é sim, antes de tudo, para dizer àqueles que de alguma forma "sofrem" com as críticas e opiniões alheias, seja de que forma for; desde internet, pessoalmente, de pessoas falsas, do que vocês possam imaginar; dar a dica que (para não usar outra expressão) se estejam a lixar para isso. Ah, e também para ver se algumas das pessoas que não param de fazer isto aos outros, acordam e percebem que ninguém quer saber, e que não se é melhor que ninguém, porque se fossem o mínimo disso não tinham de estar a insultar os outros para se sentirem melhor, não é mesmo?!


Mas é que chega a um ponto que cansa mesmo, é que por mais campanhas que haja no Mundo, por mais vídeos e posts motivacionais que se façam ( inclusive nós estamos a fazer e já fizemos), que por mais casos de coisas bem graves que aconteçam à conta disso, que até séries à volta disso haja... olhem, é tanta coisa que já se fez que nem iria caber aqui tudo... AS PESSOAS SIMPLESMENTE NÃO ENTENDEM! Ó pá, arranjem outro divertimento. Qual é a coisa de uma pessoa fazer um vídeo motivacional e irem lá pessoas comentar e dar dislike? E como nesse tipo de coisas, em outras que não tem nada a ver, isso acontece também.

Ninguém está a dizer que não tenhas pensamentos ou opiniões, mas faz parte da boa educação saber guardá-los para ti próprio, tá? É que por estares a fazer isso, podes estar a poupar alguém de ter um dia mau ou de ficar desmotivado. Não que toda a gente seja assim, mas também há pessoas mais sensíveis. E aliás, tu não sabes o esforço que é para a pessoa estar a apresentar tal trabalho escolar, a falar para o público, ou quantas horas se dedicou para gravar e editar um vídeo, ou se não tem todo o tempo que gostaria para escrever ou publicar determinada coisa, ou se a pessoa sofre dalguma fobia, ou se aconteceu alguma coisa a nível emocional que a destabilizou, ou se está a fazer o seu melhor com o que tem, ou se não tem possibilidade para fazer mais, mesmo que o queira, ou se está à espera de qualquer coisa que só cabe a ela. Porque sim, só cabe à pessoa saber o que quer fazer e não a ti que não tens nada a ver com isso.

E sabemos, não se deve ligar, responder, dar importância... e sim, é verdade, mas como influenciadoras, mesmo que não seja para o maior número de seguidores do Mundo, é importante também falar sobre isto.

As pessoas têm de começar a colocar-se mais no lugar dos outros.

E se querem saber bem, os haters são pessoas que te seguem, sabem tudo (ou quase tudo) sobre ti, gastam tempo da sua preciosa vida ( tempo esse que podia ser utilizado para outra coisa qualquer) para ver o que tu fazes, o que publicas nas redes sociais, qual é o teu trabalho, tentar saber como o fazes, e depois comentar coisas do género "não gsotei. vê lá se fazes coisas melores". Agora é que dá para perceber que se calhar deviam investir numas aulinhas de português e começarem a entender que não são haters, SÃO FÃS! Ou digam lá que os fãs não fazem tudo o que os haters fazem, com a exceção de comentarem e falarem coisas POSITIVAS e QUE ACRESCENTAM ALGO DE BOM A ALGUÉM?!

Ah, e sabem qual é o significado de hater conforme a Wikipédia? "Pessoas que postam comentários de ódio ou crítica SEM CRITÉRIO". Lá está, eles não tem fundamentos para estar a dizer isso.


Se acontecer contigo, faz assim:

  1.  pensa mentalmente que, basicamente, OS HATERS SÃO NA VERDADE FÃS QUE NÃO SABEM O QUE FAZER À VIDA. É só I-N-V-E-J-A!
  2.  ignora por completo, 
  3. se for nas redes sociais e quiseres, elimina o comentário;
  4. pessoalmente diz, "mete NIVEA";
  5. coloca um sorriso na cara;
  6. ouve uma música animada;
  7. e continua a fazer o que fazes, quem não está bem que se mude.
  8. além que, já houve casos de pessoas punidas por tal ato.
Pronto, leitores, foi um post compridinho mas esperamos que tenha ajudado alguém. Sejam muito, muito felizes porque tu estás aqui vivo para fazer isso. Beijinhos doces!

Flor de Papel

fotos by: Unsplash
Vídeo: Youtube

You Might Also Like

0 comentários