DES-PA-CI-TO

18:30:00

Olá Flor lover's! Quem não leu o título a cantar mentalmente, avisamos que deve estar com a saúde musical toda boa, porque em pleno Outubro deste ano é impossível que ainda não tenham ouvido falar do Despacito. E enganem-se que estamos a fazer este post para vos massacrar mais a cabeça, não, não é nada disso. Mas, por favor, parem com o DES-PA-CI-TO, ainda por cima para quê cantar o título da música numa conversa super normal com alguém?!

Não vamos dizer que também não o fazemos, e que quando está a tocar a música nalgum sítio não nos saia expressões como "Outra vez?!!"e a meio do refrão já estamos a cantar junto. Esta canção chiclete, foi DEMASIADO chiclete, nem o Lush life e a Paradinha são tão chiclete.

E por favor, parem com as t-shirts, que apesar de muito bonitas fazem mal para a sociedade que não pode vê-las sem cantar e aquilo fica na mente, sempre e sempre, e quando querem ouvir outra música aquilo fica ali a matutar e não sai.

E com os memes com 10+ pás+ cinto, e de cantarem a dizer as horas "Dez para as cinco", e de ouvir as notícias a dizer que é o vídeo mais visto do Youtube. JÁ É UM BOCADO DE DESPACITO A MAIS, mas se gostam oiçam, estão no vosso direito.

Esta indústria da música é assim... Pasito a pasito, suave suavecito tu estás a cantar mentalmente, poquito a poquito. YEY, DES-PA-CI-TO. (desculpem se estamos a contribuir para esta epidemia no Mundo, mas é muito chiclete, viciante.)


Não há nada a fazer ahaha.... Beijinhos doces!
Flor de Papel


foto by: Google Imagens

You Might Also Like

0 comentários