Não somos publicidade ambulante....

19:30:00

Olá Flor lover's! Sabemos que está na moda andar com os logos da Adidas, Levis (...) estampados nas camisolas, mas já pensaram bem que se está a fazer uma espécie de publicidade ambulante?! Nada contra quem usa, até porque há umas muito giras , mas nesta sociedade de hoje em dia, cada vez mais, infelizmente, só interessa a aparência e se tens umas sapatilhas e uma camisola de cento e tal euros. É bom também refletir sobre isto, já que a sociedade moderna tende a ser uma sociedade consumista e parece que só interessa isso: comprar, comprar, comprar...

Que interessa se estás com uma camisola da Zara ou da Levis?! Da Zara, ou outra qualquer, isto foi só um exemplo, não é uma marca como outra? Que interesse tem andares com o logo da Levis a servir de publicidade e ainda teres de pagar por isso?! Só para os outros acharem que tens poder financeiro e que andas na última moda? E se fosses tu a combinar a moda das lojas com a tua moda e a tua essência?

Esta situação trata-se de um mero exemplo de como, cada vez mais, só interessa o dinheiro, mas lembrem-se que" o essencial é invisível ao olhos", e que no final do teu dia isso tudo que tens não interessada nada se não estiveres feliz e se não deres carinho aos que mais amas... Tenham mais atenção a estes pequenos detalhes.

Podemos dizer que a camisola de cima, que por acaso é da Zara, tem tudo a ver connosco ahaha ;)
Beijinhos doces a todos que não são um logo andante!
Flor de Papel



foto by: Zara online

You Might Also Like

0 comentários