4 EMPREENDEDORAS p/ seguir no Instagram

17:00:00


Olá Flor lover's! Hoje partilhamos convosco 4 perfis de mulheres empreendedoras para seguirem no Instagram, pois acreditamos que é sempre bom ter boas inspirações e referências.

1- Tudo Orna- https://www.instagram.com/tudoorna/

Recentemente descobrimos as Irmãs Alcântara, do Tudo Orna, e tornamo-nos fãs imediatamente!

Júlia, Barbára e Débora são empreendedoras brasileiras, que começaram a sua jornada com o seu blog "Tudo Orna" e daí desenvolveram o Orna Group que engloba a marca Orna ( carteiras), Orna Fórmula ( make-up e skincare), Efeito Orna ( "escola" sobre branding, desenvolvimento de uma marca e skills sobre as redes sociais) e Orna Café ( o espaço físico do grupo).

Sem dúvida que são o exemplo perfeito de rainhas empreendedoras e de pessoas multipotenciais que juntaram as suas formações e paixões e originaram um império que já foi reconhecido pela Forbes, TEDx e outras entidades.

É mais do que um perfil para seguir, mas compensa bem! ;)

Resultado de imagem para tudo orna

2- Bloglogia - https://www.instagram.com/bloglogia/

Maria Gonçalves já teve vários projetos na Internet e foi dessa forma e devido a essa experiência que criou o seu próprio negócio online, onde ajuda outras influenciadoras a traçarem o seu percurso de sucesso nas redes: a Academia Bloglogia.

Para além dos cursos, mentorias e conteúdos que publica sobre marketing digital, Maria lançou, recentemente, o seu livro "Influencia" que estamos mortinhas por comprar!

Um exemplo lusitano que dá para viver das redes sociais e desenvolver um négocio próprio e independente.

Resultado de imagem para bloglogia


A Ana Martins é uma Businnes Mentor que disponibiliza vários conteúdos e ideias no seu perfil do Instagram e blog sobre marketing digital, dicas de apps e truques estratégicos para melhorares as tuas redes sociais seja visualmente como estrategicamente. Para além disso, também criou e comercializa um Planner para 2019!

Gostamos muito de assistir às suas stories sobre estes temas pois são sempre muito divertidas e com muita personalidade, para não falar do conteúdo ser sempre relevante e educativo.

Outro exemplo lusitano de empreendedora a seguir!


4- Gabi Ferreira/ Top Influenciadora - https://www.instagram.com/gabiferreirablog/

A Gabi é empreendedora desde cedo: com apenas 16 anos começou a sua loja de revenda de roupas no Instagram que faturava 6.000 reais por mês! Daí até criar o seu canal do Youtube foi outro grande passo, para com, apenas 21 anos, ganhar cinco dígitos por mês apenas com os seus projetos digitais, um deles a Academia para Influenciadoras "Top Influenciadoras".

Este é sem dúvida outro grande exemplo de empreeendedora pois, tão nova e mãe solteira, conseguiu desenvolver um grande projeto, que tem um engagement incrível e que ajudou a que várias outras mulheres empreendedoras e os seus projetos digitais crescessem.

Resultado de imagem para gabi ferreira 2019


E porque colaborar é maior do que competir....Esperamos que tenham gostado e sem dúvida esperamos que sigam e acompanhem os perfis destas mulheres empreendedoras!

E vocês, que sugestões de empreendedoras têm para nos dar?

» segue-nos no Instagramclica aqui
  » crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários