5 Ideias para o Pequeno-Almoço

10:30:00


Olá Flor lover's! Domingo é dia de um belo pequeno-almoço, um brunch talvez. Para além disso, nas férias dorme-se sempre mais um bocadinho....

E que tal algumas ideias para um belo pequeno-almoço?

1. Panquecas com fruta

Umas belas panquecas logo pelo pequeno-almoço com um pouco de mel e frutas é delicioso. Façam uma surpresa à família e preparem umas panquecas, podem ver a receita das nossas panquecas clicando aqui, pois já fizemos um post sobre isso!



2. Pão , fruta, ovos e cevada

Este pequeno-almoço é mesmo fácil de fazer e parece logo uma coisa elaborada, de hotel! Basta cortarem uma fatia de pão, podem também optar por torrá-lo, fazer uma cevada, preparar umas frutas e fritar uns ovos ou fazer ovos mexidos! Podem sempre acrescentar uma fatia de fiambre, por exemplo. Querem melhor brunch que isto? :)


3. Tostas com abacate e ovo 

Este pequeno-almoço segue a mesma linha que os anteriores: fácil e parece ter saído do Instagram.
Torrem pão ou utilizem umas tostas integrais, espalhem o abacate por cima e temperem a gosto. A acompanhar, uns ovinhos mexidos, por exemplo.



4. Papas de aveia com fruta e sementes

Fácil e completo, podem adicionar às papas as frutas que quiserem e tiverem por casa: banana, maçã, frutos vermelhos... juntamente com umas sementes de chia, girassol, linhaça!



5. Pão com banana, sumo e iogurte com frutas

Com este pequeno-almoço ficam bem compostos mas podem sempre optar por retirar o sumo ou o iogurte desta combinação, por exemplo.



Bom apetite!
» segue-nos no Instagramclica aqui
  » crédito das fotos | Google


You Might Also Like

0 comentários