O Teste das 16 Personalidades - DESCOBRE A TUA!

11:00:00

A nova coleção para noivas de Elie Saab

Olá Flor lover's! Quem nunca desejou "descobrir" o seu tipo de personalidade? É algo muito engraçado de fazer para nos conhecermos melhor ou até mesmo para ver se condiz connosco.

Pois bem, no outro dia fizemos o Teste das 16 Personalidades e deu tão certo e foi muito divertido que decidimos partilhar aqui no blog.

Resultado de imagem para teste das 16 personalidades perguntas

Neste teste gratuito e totalmente feito online, no site https://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade, encontrarão algumas perguntas a que terão de responder, apenas clicando conforme a veracidade das questões de acordo com as vossas atitutes e ações. Mais simples e rápido impossível.

Após responderem a essas questões irá aparecer a vossa personalidade, um gráfico e uma descrição mais pormenorizada, bem como algumas personalidades mediáticas que têm este perfil: a nós foi desde Barack Obama, à Oprah e ao Martin Luther King! AHAHH

Imagem relacionada

O site divide as várias personalidades por grupos:
Resultado de imagem para teste das 16 personalidades perguntas

Achamos uma boa atividade para se entreterem agora, nas férias, bem como para promover o vosso desenvolvimento pessoal, pois poderão conhecer-se melhor.

O que acharam?
» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» Bookstagram |clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários