Lista de Compras p/ Vegetarianos Barata e Deliciosa #diariodeumavegetariana

17:00:00

🍐САЛАТ С ГРУШЕЙ И СЫРОМ ФЕТА🍐 Я к вам опять с вкусным и очень полезным рецептом, вдохновленным урожаем! Сохраняй, чтобы не потерять ❤️😉…

Olá Flor lover's! O primeiro post do #diariodeumavegetariana já foi publicado há algum tempo, podem lê-lo clicando aqui, onde abordo um pouco das minhas motivações para adotar esta dieta e como tem sido a minha experiência e, hoje, trazemos um segundo post e, coincidência, calha na data em que faz 5 meses que sou vegetariana :)

frase/ideia

Tenho gostado imenso de fazer uma alimentação plant-based e, sinceramente, já não me imagino a comer carne mas, apesar de saber que muita gente deseja ser vegetariano, muitas vezes é difícil começar, saber o que consumir, o que comprar e logo essas dúvidas podem deitar por terra algumas aspirações, eu própria já passei por isso e, não é mentira que é preciso força de vontade mas, uma vez que se faz e se apercebe do poder de deixar de apoiar a indústria agro-pecuária é mesmo life-changing.

There is no valid reason NOT to go vegan! So be on the right side of history and go vegan!! #veganbeauty #veganliving #vegancake #vegandiet…

Por todos estes motivos, decidi trazer um post de utilidade pública :) e trazer algumas ideias do que podem comprar para ter uma alimentação vegetariana e deliciosa, não se preocupem com isso!

Antes de começarem a ler a lista de compras vegetariana, saibam que podem continuar a comer imensos alimentos que sempre comeram na vida e também vão ser simples de encontrar, se forem a um Continente encontram praticamente tudo daqui.

  1. Douradinhos de Legumes e Espinafres
  2. Hamburguers de Couve-Flor e queijo
  3. Salsichas de Soja
  4. Lentilhas
  5. Seitan, Tofu
  6. Mistura de Quinoa e Legumes
  7. Planta Vegetal ( a verdadeira, a 100% vegetal) que é a Manteiga de Soja
  8. Compotas
  9. Sobremesa de Chocolate e de Baunilha, de Soja
  10. Iogurte Natural com sabor a côco, de soja
  11. Soja texturizada
  12. Arroz, Massas...
  13. Fruta, fruta, fruta e mais fruta- peguem em literalmente em todas as vossas preferidas e aproveitem!
  14. Legumes, legumes, legumes... - batata doce, abacates, alface, tomate, cenoura, couve-roxa, couve-flor, cogumelos, mistura de legumes (congelados)
  15. "Fiambre" Vegetal (Vegalia- Nobre)
  16. "Quejo" Vegetal
  17. Bolachas à escolha
  18. Pizza
  19. Pão
  20. Bebida Vegetal - Arroz, Amêndoa...
  21. Mistura de Frutos Secos

Veganismo on Instagram: “Comente "SIM" E Compre hoje sua copia do incrivel E-book com mais de 200 deliciosas receitas veganas super faceis, Com ingredientes basicos…”

Esperamos que tenham gostado e vos tenha ajudado nesta aventura muito gratificante. Se tiverem alguma dúvida, façam questão de comentar, que nós tentamos ajudar!

E não se esqueçam que a vossa alimentação é um ato político.


» Pinterest |clica aqui
» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários