Ideia de atividade para a Quarentena #1

18:16:00


Olá Flor lover's! Agora para vos ajudar a arranjar atividades diferentes para este período de isolamento profilático, decidimos, TODOS OS DIAS 🤞🏻, trazer uma ideia de atividade. Podem ir acompanhando as atividades conforme o dia em que vamos publicando ou irem trocando, ou até anotar numa lista ou agenda para irem variando e nunca vos faltarem ideias.

Para a primeira atividade, desta série de posts, sugerimos que treinem os vossos eyelineres e experimentem a nova trend que anda a circular pelos Instagrams das celebridades e que também marcou presença nas semanas da Moda: os eyelineres coloridos.

Algumas inspirações:
Um ícone dos eyelineres coloridos e diferentões é a atriz Lucy Boynton, conhecida por interpretar o elenco da série da Netflix "The Politician", do filme "Bohemian Rhapsody" e ainda "Crime no Expresso do Oriente", e que protagoniza várias red carpets com este toque na maquilhagem.

A quarentena é, portanto, um bom momento para experimentar estas maquilhagens mais arrojadas e impactantes. 😁

Que acham desta tendência? E das maquilhagens da Lucy, teriam "coragem" de usar ( no dia-a-dia!, não vale dizer que usariam numa red carpet ou numa festa 😝) ? 

E fiquem em casa!

» Pinterest |clica aqui
» Instagram| clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários