O Flor de Papel em tempo do #COVID19

22:15:00


Olá Flor lover's! Finalmente demos sinais de vida por aqui 😊 mas temos estado ativas pelo Instagram, Twitter, Pinterest... Por isso, se ainda não nos seguem por lá façam questão de o fazer. ✌🏻

Mas, pois bem, voltamos ao nosso querido blog, depois de uma semana em adaptações para o isolamento profilático, seja a nível escolar e laboral como à vida em geral, rotinas... Não é verdade? Como foi por aí este período de adaptação?

Bem, sabemos também que os tempos não andam fáceis e, devido a isso e ao excesso de informação que anda a circular e que, quer se querendo quer não, afeta a saúde mental, a equipa do Flor de Papel decidiu explicitar e comprometer-se convosco o que estará, ou não, a partilhar durante a epidemia do #COVID19:

• a nível da rubrica do Storieciário, no Instagram Stories --> apenas notícias que demonstrem algum progresso significativo a nível da investigação do coronavírus, as medidas tomadas pelo governo e comunicados, e iniciativas que estejam a ser tomadas que transmitam esperança. Por isso, quando estiverem a ver o resumo das notícias do dia, nesta rubrica não encontrarão atualizações relativamente a nível de infetados, mortos e temas que tais.

• nas restantes plataformas, bem como aqui no blog, estaremos a publicar conteúdo praticamente diário de forma a promover o entretenimento e o consumo de cultura, como habitualmente; os bons hábitos de segurança pública, atualizações informativas seguindo a mesma ideologia do Storieciário e temas que consideremos pertinentes relacionados com o #COVID19.

Queremos, com isto, fazer a nossa parte para assegurar a saúde mental do nosso público e contamos com a vossa ajuda para dissiminarmos pela Internet informações credíveis, não sensacionalistas e que não apelem ao desespero e fragilidade mental daqueles que vos acompanham nas redes sociais e que não esperam ver aquilo no seu feed. Caso queiram acompanhar as notícias relativamente a quantas mortes já registadas e coisas semelhantes, têm canais de televisão que o fazem ao minuto e, aí, já é a escolha de cada um acompanhar esses canais ou não.

Esta é uma luta de todos nós e temos de estar unidos e preservar não só a saúde pública ao nível físico como a nível mental.

Obrigada que continuem os posts! 😘🤙🏻

» Pinterest |clica aqui
» Instagram| clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários