3 Sites para tirar cursos online grátis ( atividade para a quarentena #18)

21:40:00

Olá Flor lover's! A quarentena é uma boa oportunidade para tirar aquele curso online que se está sempre a adiar por não se ter tempo, durante a rotina maluca do dia-a-dia.

Se já têm algum curso em mente esta é a hora perfeita para o fazerem, aprender algo novo ou aprofundar uma área do vosso interesse laboral ou não. Se ainda não estão muito por dentro deste assunto, mas vontade de aprender e passar um bom bocado a cultivar um interesse, não se preocupem! Trazemos algumas sugestões de sites.

Nestes três sites encontram bastantes cursos gratuitos, com a opção de comprarem a certificação no fim.

1- Edx.org

Este site é muito completo a nível de oferta de cursos, sendo uma das maiores plataformas para hospedagem de cursos por parte de várias universidades qualificadas: Harvard, IMB, entre outras, localizadas um pouco por todo o Mundo.
Vale a pena ver!
2- online-learning.harvard.edu

Sempre sonharam em fazer um curso de Harvard? Esta é uma boa oportunidade para juntar ao CV e para experienciar a qualidade de ensino de uma das melhores universidades do Mundo. 
Para além de encontrarem vários cursos grátis, podem ainda adquirir o certificado, no fim!

3- Alison.com

Neste curso encontram uma variedade de cursos mais académicos e outros mais práticos. Também são grátis e podem adquirir o certificado ( um pouco mais baratos do que os dos sites anteriores) para confirmar que realizaram aquelas horas de formação.

Já fizeram algum curso online? É uma boa oportunidade para melhorar o currículo e manter-se ativo e aprender, simultaneamente! Só benefícios, não acham?

Beijinhos 😘

» Pinterest | clica aqui
» Instagram| clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu já me incrivi em cerca de 20 cursos online ahaha! Muitos do edX, outros Harvard Learning e mais alguns de outros sítios! Não conhecio o Allison. Vou checkar! Obrigada pelo post e pelas dicas ��

    ResponderEliminar