Animais e afins

22:48:00

Olá, tudo bem? Hoje vamos falar de animais! Vamos dar alguns exemplos do que você é ,os animais que melhor combinam com o seu estilo de vida e tempo  (o mais importante!)
1º exemplo: É daquelas pessoas que está sempre em viagens? Se é o melhor é não ter nenhum animal. Se mesmo assim quiser ter, primeiro de tudo, veja se tem alguém que fique com o seu animal, ou se não tiver, se tem dinheiro para os deixar num hotel para animais(alguns no final). Nunca deixe os seus  animais em casa! Há estudos comprovados que deixar, por exemplo, um cão ou um gato em casa, provoca vários níveis de stress e de ansiedade. Mas se não tiver nenhum destas opções, não adote!
2º exemplo: É daquelas que pessoas que trabalha das nove às seis? Então os animais ideias para si são: um peixe, uma tartaruga ou um periquito!
 Estes animais conseguem ficar sozinhos em casa sem danificar nada e não entram em stress! Já que não precisam ser passeados e estão no aquário ou na gaiola, não tem problema nenhum! Mas lembre-se que eles também gostam de mimos!
3º exemplo: Tem uma casa com jardim? ÓTIMO! Pode ter um cão! Lembre-se de se for trabalhar ou passear, não os deixe dentro de casa! Aproveite que tem jardim!
4º exemplo: Não tem casa com jardim? Não tenha cães, se passa muito tempo fora de casa e se não tem tempo para os passear! Opte por ter um peixe, uma tartaruga, um piriquito, um gato (mas tenha cuidado com os gatos! Para não arranharem nada!).
Estes são os exemplos mais comuns dos portugueses. Não é?!
Alguns hotéis para animais:
Porto:
Lisboa:
Depois deste post queremos alertar para: NÃO COMPRE! ADOTE!


Já viu o número de animais que sofrem nos canis? Se você estivesse num canil, também gostava? Não, pois não? E não use a desculpa que eles são animais, porque muitas vezes eles são mais inteligentes do que nós!
         

You Might Also Like

0 comentários