Vestidos dos óscares

21:51:00

Olá! No domingo foram os Óscares, por isso vou dar a minha opinião sobre os vestidos.

Feios

Este vestido é muito feio, a cor até acho bonita, mas o próprio tecido parece não ter nenhuma qualidade. Aqueles enfeites são feios, mas o decote até lhe fica bem, mas as flores não. O penteado é bonito, mas o vestido estraga tudo.

Mais ou menos
Este vestido é bonito por um lado: o modelo, o cinto, a carteira e os sapatos são bonitos.
Acho que aquela cor é um pouco feia e não lhe fica bem, a uma morena ficava melhor.
O cabelo está mais ou menos podia ser mais elaborado, mas para este vestido um cabelo simples fica bem, porque o vestido já tem muita cor.
Este vestido, apesar de ser bordado, está exagerado. Aquela cor fica-lhe muito bem, mas acho que aqueles bordados estão em excesso. Aquela cor e aquele modelo, com um cinto castanho escuro ficava-lhe mesmo bem. O penteado também é simples, mas com aqueles bordados todos fica bem.
O modelo é bonito, mas nas costas tem um grande decote. Em vez de ter um top com brilhantes e um grande decote, podia ser todo fechado e ter um cinto com brilhantes.
O cabelo está simples e um pouco ondulado, fica-lhe bem.

Bonitos
Este vestido é simples mas assenta-lhe como uma luva. Fica-lhe muito bem e é lindo. A carteira, os brincos e o colar fica muito bem com aquele vestido. Adoro!
Este vestido é lindo! A cor é muito bonita . Simplesmente perfeito! O cabelo também está bem com aquele vestido.
Este vestido é lindo! Podem não conseguir ver se não tiver ampliado, mas é todo feito de contas! É mesmo lindo e fica-lhe muito bem! O penteado está muito clássico.
Este vestido é lindo! A cor, o decote e aquele pormenor na "gola"!
Perfeito, eu escolhia este look se também fosse aos óscares!
Este vestido também é lindo! A parte de cima também são pérolas! Acho que este ano o bege está na moda! Não acham? Simplesmente perfeito!
Este vestido tem uma cor linda! Fica-lhe muito bem! Ela também o cabelo preto e aquela cor fica-lhe mesmo bem!
Este vestido preto também é muito bonito!O penteado e o vestido fica-lhe muito bem.  Já viram a parte debaixo? Tem algum brilho. É muito bonito!
Este vestido também é lindo! A cor e aquele pormenor abaixo da cintura, é lindo! Ela também escolheu o bege e fica-lhe mesmo bem!

Estes foram alguns vestidos dos óscares,  nestes que eu escolhi a maior parte são muitos bonitos!














You Might Also Like

2 comentários