Novos livros

17:31:00

Resultado de imagem para fotos fofas tumblr de livrosOlá! Como prometido, vou mostrar-vos os  novos livros que vou ler. Eu sei que já postei tarde, porque eu prometi na semana passada, mas tinha-me esquecido completamente de procurar novos livros. Mas ontem, encotrei três que nunca tinha lido, ou então não em lembro de ter lido!
 Encontrei três livros, que foram: Uma aventura em Lisboa, a irmã do Inocente e novos contos de fadas.

Provavelmente, não devem conhecer os dois últimos, porque até parece ser escrito a máquina. E vocês, devem perguntar se eram da minha mãe, mas não.Comprei numa feira do livro, mas mesmo assim, vou fazer o resumo de todos.
 Já estou quase a acabar de ler o primeiro, por isso, se calhar amanhã vou fazer o resumo!
 Boas leituras!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Continuação de boas leituras querida,excelente semana,até breve!!

    ResponderEliminar
  2. podes continuar a seguir-me aqui: watercolourthoughts.blogs.sapo.pt
    bjs da I'mNotTheOnlyOne
    P.S.- já k segues vários blogs da sapo pk n te mudas para lá??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro! Nós não nos mudamos, porque já temos o blog há mais de 1 ano cá, e também porque isso pode dar algum trabalho. E até porque toda a gente que segue o blog, já conhece por este link. Mas obrigada, por vires dar o link! bjs

      Eliminar
  3. Fazem bem em não se mudar porque a gente já vos conhece por aqui,portanto,acho isso muito bem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que concordas! Eu e a minha mãe, não queremos mudar por essas razões!

      Eliminar