O porquê de eu fazer isto!

16:30:00

Foi assim que eu fiz!
Olá! No outro dia, estava com as minhas amigas e lembrei-me de fazer uma coisa que vi num vídeo.
 Eu fiz assim: juntei as mãos à frente dos olhos, e quando as tirei da frente (tipo, esconde-esconde) disse com uma vozinha a bebé"México!".
 Resumindo, elas começaram-se a rir e chamaram outras colegas nossas, que estavam lá à beira para verem.
 Não me achem maluca, ok?! Só estava a brincar, porque nós estavamos a ter uma conversa demasiado séria (o que não é o nosso estilo), sem piadas e risos, por isso decidi fazer isso!
 Vejam o vídeo:
Não está fofo?

Pronto, se algumas delas estiver a ler isso, já sabem a razão de eu ter feito isso! E têm que admitir que foi engraçado e estranho! 
 Mas, não fiz só o post para dizer isto! Eu fiz o post, para vos dar uma dica! Nunca façam de uma conversa algo demasiado sério, sem risos nem piadas. Claro, que há alturas que é preciso não fazer nada disso, mas se for como o nosso caso, levem tudo para a brincadeira!
 Vivam a vida!

You Might Also Like

0 comentários