Remodelando o meu quarto#2

15:35:00

Olá! Eu já fiz muitas mais coisas, mas não posso mostrar tudo de uma vez, porque depois não tenho conteúdo para fazer esta rúbrica.
 No outro dia, eu fiz uma caixa para guardar recordações: papéis importantes, postais, tudo o que me fizer recordar algo! Depois vou meter-la no meu quarto, e quando quiser guardar algo coloco aqui!

Esta é a minha caixinha!
Materiais:

  •  1 caixa (em usei de um bolo, mas podem usar de sapatos)
  • tintas
  • caneta preta
  • pincéis
  • fita-cola de papel
  • régua com letras
  • um copo com água
  • 1 pano
  • 1 lápis
Como fazer:
  1. Primeiro, pintam a caixa por fora e sem a tampa. Eu não pintei a parte do fundo, mas podem pintar.
  2. Deixam secar ligeiramente e pintam por dentro, da mesma cor ou de outra.
  3. Agora passamos para a tampa. Se quiserem fazer o efeito de riscas, pequem na fita cola e colem. Depois no espaço vazio, entre as fitas, pintem. 
  4. Retirem a fita-cola, e pintem esse espaço, ou deixem em branco.
  5. Desenham a nuvem, e passam o contorno com tinta, ou uma caneta. 
  6. Dentro da nuvem, e com uma caneta preta, com a ajuda da régua com letras, escrevam "Caixa de recordações".
  7. Por fim, pintem à volta da nuvem. Eu deixei a beira da caixa, em branco porque já tinha demasiado amarelo, mas podem pintar na mesma.
  8. Deixem secar!
Gostaram? É fácil de fazer, não é?
 Para quem não sabe o que é uma régua com letras, é assim. Esta não é a minha, mas é assim parecida, a única diferença é que tenho todas as letras grandes.
 Pronto, espero que tenham gostado! Criem muito!

You Might Also Like

0 comentários