Apresentação "Sou Luna"

18:38:00

Olá, estamos aqui para mais um post e desta vez vou falar-vos da apresentação de "Sou Luna".

 Depois de tomar o pequeno-almoço, fui ao tablet e vi que tinha uma notificação de vídeo novo do Disney Channel Brasil. Decidi ver e era sobre "Sou Luna" a série que vai substituir Violetta. 
 O vídeo é este:
Esta não é a voz original, e confesso que é um pouco irritante, mas até a Lara de Violetta têm a voz diferente do espanhol para português. Mas, até a minha mãe disse que este fundo era lindo e eu concordo. 
 Sabiam a imagem que eu também vi?
Parece que vão patinar enquanto dançam, uma coisa engraçada e que para mim era desconhecida.
 E eu sou uma grande V-Lover e a Violetta vai sempre ficar no meu coração, foi com ela que aprendi muitas coisas mas parece que esta nova série também vai dar que falar. Sabiam que quase todo o elenco adulto de Violetta vai participar?
IMG_20150816_160237.jpg
 Bem, acho mesmo que vamos ter de esperar para ver, mas podem ter a certeza que a Violetta é a melhor série de todo o Mundo! 
 Esperamos que tenham gostado e deixem as vossas opiniões sobre esta nova série.

You Might Also Like

2 comentários