Lugares famosos onde o "Selfie Stick" foi proibido

21:35:00

Olá, isto da evolução das tecnologias é complicado e eu sei do que falo: já tive um telemóvel do tamanho de um tijolo e um servidor de internet mais lento do que uma tartaruga. Depois, os telemóveis queriam-se mais pequenos do que um cartão de multibanco e os computadores leves, finos... e mais velozes que os carros que fazem Porto-Lisboa a 260 km/h. Depois vieram os tablets e os telemóveis tornaram-se outra vez um bocadinho maiores, tudo isto acompanhado da evolução das funcionalidades. O telemóvel grava, filma, fotografa e é aqui que eu quero chegar, de repente a moda das selfies invadiu o nosso espaço e trouxe com ela o stick.
 Algumas instituições, para preservarem o seu património, o espaço, a liberdade e evitarem confusões, proibiram o uso (e ainda bem) deste utensílio. São lugares famosos,um pouco por todo o Mundo e atrevo-me a dizer, lugares resistentes a tanta moda, embora sejam lugares de cultura que sempre estiveram à frente do seu tempo. Por exemplo, o Louvre, parques da Disney entre outros.
 Nem tudo o que é moda devia ser tãooooo seguido!Fotografem-se uns aos outros, fotografem-se à vez e usem o temporizador, vão ver a alegria de correr para ficar na fotografia! E quando ficamos pela metade, ficamos sempre com uma memória de risos!
Esperamos que tenham gostado, e vá podem tirar umas selfizinhas de vez em quando...


You Might Also Like

0 comentários