Reutilizar roupas

21:44:00

Olá, mais uma vez venho falar-vos de dicas para pouparem dinheiro e terem peças personalizadas. Desta vez, vou mostrar-vos algumas imagens de como reutilizar roupas e depois uma dicas!





Resultado de imagem para diy de roupas
 Gostaram das imagens de como fazer, então vamos passar para algumas dicas?!!!

  1. Aproveitar os saldos-É essencial aproveitar os saldos, mas não compre tudo o que lhe aparecer à frente. Nos saldos, há muitas oportunidades de roupas bonitas, mas também de roupas feias. Compre o que lhe ficar melhor, gostar e que necessite: para quê comprar roupa que não vai utilizar?
  2. Doar roupa- Doe roupa que já não utilize, faz imenso jeito para outras pessoas. Nada de deitar roupa fora, e não venha com a desculpa que não conhece nenhum lugar para entregar! Pode pesquisar no Google, ou colocar naqueles contentores de roupa que costumam estar à beira de alguns caixotes do lixo.
  3. Reutilizar a roupa entre familiares- Nós fazemos isso, algumas roupas que não servem à minha mãe vêem para mim. Mas, pode também dar para primos, irmãos,sobrinhos, filhos... Aqui está uma alternativa à doação para "estranhos", doar à própria família. 
  4. Reinventar roupas- Umas calças antigas dão uns calções,acrescentar botões, fitas, bordados, contas.. tingir o tecido,fazer remendos...
  5. Utilizar tecidos de roupa para decoração- Pode também utilizar os tecidos de roupa para dar novas peças à sua casa: fazer um candeeiro, forrar a capa de um livro,forrar um quadro de cortiça,fazer cortinas, fazer sacos de pano para ir às compras,fazer almofadas e utilizar panos velhos para limpeza.
  6. Sentir-se bem- Esta é a dica mais importante! Sinta-se bem com o seu corpo e não use roupa que lhe fique apertada, pode provocar problemas na circulação.
Esperamos que tenham gostado e não deixem de dar as vossas opiniões!!!




You Might Also Like

4 comentários