Superplayer

16:13:00

Resultado de imagem para superplayerOlá, hoje venho falar-vos de uma aplicação que eu recomendo mesmo! Como puderam ver pelo título, chama-se Superplayer.
 Está disponível para android, iphone e também online. É grátis, apesar de haver um pacote premium, mas o grátis dá perfeitamente! Comparem:

  • Playlist: Há para cada atividade do dia,há umas exclusivas para Premiu, mas há muitas, muitas grátis.
  • Anúncios: No pacote grátis há anúncios (nada de imagens, tudo dito!), mas entre umas dez músicas há um anúncio.
  • Passar músicas para a frente: No pacote grátis dá para passar umas três vezes, mas para aldrabões basta sair e entrar da aplicação umas duas/três vezes e depois dá para passar mais três músicas.


 Na minha opinião:
Eu acho que o pacote grátis é ótimo, não é como umas aplicações grátis que não servem para nada. Adoro as playlist e há músicas muito conhecidas, por isso porquê pagar o Premium? As minhas playlist favoritas são "Brigadeiro na panela" e "Arrumadinha na casa", têm músicas internacionais, bem divertidas e que fazem muito o meu estilo.Mas, há um problema, não funciona sem internet!
 Mas, sem dúvida recomendo bastante a aplicação, principalmente se gostam de música ou de dançar!
Já conheciam a aplicação, o que acham dela?
 Esperamos que tenham gostado!!!

You Might Also Like

0 comentários