Conhecem os D.A.M.A?!- Curiosidades

20:55:00

Olá Flor lover´s! A frase e o obrigado desta semana são dedicados a eles, mas gostamos tanto das suas músicas, que nem sequer foi preciso pensar duas vezes para nos decidirmos a escrever este post...

D.A.M.A é uma sigla para a expressão Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo. Criada em 2006,sem os três membros atuais, antigamente composta por Francisco Pereira e Miguel Coimbra (1º e 3º, na foto em cima, a contar da esquerda) e Pipa, a vocalista.
 Ao convidar o Miguel Cristovinho (o do meio, na foto acima) para fazer uma participação na música "Quer" e como gostaram da voz dele, em 2012 convidaram-no a fazer parte da banda.
Ao começarem com o YouTube, foram atraindo fãs e público, aos poucos e poucos. E, dito por eles numa entrevista, levaram muitos "nãos" mas não desistiram e quiseram fazer o melhor trabalho possível.
Em 2012 assinaram contrato com a editora Sony Music Portugal, onde mantêm contrato até hoje.
Esperamos que tenham gostado deste post dedicado aos D.A.M.A e aguardem pelo próximo post dedicado a eles (obrigado da semana), na quarta-feira. 
 Beijinhos doces das duas!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que fixe, adorei o post, como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia alguams coisas sobre os D.A.M.A e nunca soube o que significava a sigla. Adorei muito o post, como sempre! ADORO O VOSSO BLOG!

    ResponderEliminar