5 anos de Flor de Papel!

23:12:00


Olá Flor lover's! Meia década de blog? Isto merece uma celebração a rigor!




Hoje, o Flor de Papel faz 5 anos! É inacreditável pensar que este projeto começou há tanto tempo e que ainda continua de pé e a evoluir. Para comemorar, trazemos um post com alguns dos melhores momentos destes 5 anos!


- 1º post:

- 1 mês


- 1 ano de blog

- algumas conquistas







- 2 anos

- 3 anos


- nova personalização
- 4 anos


Neste último ano temos alcançado algumas conquistas: mais mil seguidores no Instagram, mais de 100 mil visualizações totais no blog, ganhar o Prémio do National Geographic para melhor artigo científico, mais de um milhão de visualizações mensais no nosso Pinterest, publicarmos um e-book com um conto de Natal, estarmos posicionadas no top 10 dos Blogs Portugal...


Obrigada por estarem desse lado!

Este projeto é sobre transmitir informação de qualidade e entreter o nosso público com posts relacionados com a atualidade, é sobre trazer um bom conteúdo, é sobre o trabalho árduo, a inovação, a criatividade e as horas passadas a ser desenvolvido, para que depois chegue a vocês este nosso e vosso blog.

Foi precisamente há cinco anos, no dia cinco de março, numas férias de Carnaval, que este blog nasceu e podem já ter passado estes anos, mas daqui para a frente, continuaremos a inovar e trazer surpresas para vocês!

Resultado de imagem para parabens blog

PARABÉNS FLOR DE PAPEL!

Flor de Papel

» e-book gratuito- Conto de Natal | clica aqui
» assina a nossa Newsletter | clica aqui
  » crédito das fotos | Google & Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários