Study Post #1- a minha rotina de estudo

16:30:00

@procrastinationlikeapro on Instagram: “been obsessed with stationery since i was a child and shopping for a new notebook always puts me in a better mood — what are your favorite…”

Olá Flor lovers's! Nós adoramos ver Study Vlogs, posts de produtos de papelaria e de resumos, etc. e decidimos trazer uma rubrica com este tema, o estudo!

Para este primeiro post, resolvemos contar-vos a rotina da estudante aqui da zona ;)

Primeiramente, digo-vos que gosto de estudar e de manter tudo organizado, de forma a obter os melhores resultados possíveis, de acordo com as minhas capacidades, por isso neste post encontrarão informação e técnicas que resultam comigo.
Bora lá!

1) Antes de começar o estudo propriamente dito, gosto de ter sempre a minha garrafa de água perto de mim para me ir hidratando e, de vez em quando, lá petisco uns snacks (cereais ou bolachas).

2) A seguir disso, gosto de verificar se preciso de imprimir algum material e caso precise, faço-o. Depois de ter guardado tudo nos meus dossiers, que organizo com um separador para cada disciplina, vou verificar se tenho TPC's.

busy prepping for my first exam on Monday — whose examinations start next week too? . . . #study #studyblr #studygram #studylife…

3) Logo a seguir aos TPC's, começo ou continuo os resumos para os testes que tenho na semana a seguir, intercalando a matéria que registo no caderno, a que sublinho no manual e a dos materiais que os professores dão.

4) Por fim, depois de ter os resumos feitos dedico me só a fazer exercícios e a reler os resumos até à véspera do teste.

Olds school scene

Esperamos que tenham gostado! O que gostavam de ver nesta série de posts?
Flor de Papel

» e-book gratuito- Conto de Natal | clica aqui
» assina a nossa Newsletter | clica aqui
  » crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários