4 APP's para PERDER PESO e COMER SAUDÁVEL

18:00:00

Clique na foto e conheça o método profissional de emagrecimento que está   mudando a vida de muitas pessoas. Ideal pra você que quer #perderpeso   #secarbarriga e ter uma #vidasaudavel - - - - - - - #emagrecimento   #emagrecerdicas (clique na foto e descubra)

Olá Flor lover's! Depois da Páscoa e das gulodices todas que há nesta época, é hora de voltar a equilibrar a alimentação e até perder alguns quilinhos por isso, hoje vimos ajudar-vos nessa tarefa e mostramos 4 aplicações gratuitas que podem instalar de forma a melhorarem a vossa saúde e auto-estima; de forma saudável e sem riscos!

1- Beba Água Lembrete 

Beber água é fundamental para uma saúde cuidada e para uma boa vida! 
Se ainda não têm este hábito de beber muita água, comecem a fazê-lo com esta aplicação que vos ajuda a monitorizar a quantidade de água que ingeriram no dia e que vos manda notificações a lembrar-vos de beber água; levem a vossa garrafinha (reutilizável de preferência!) para a escola/ trabalho e andem com ela sempre atrás, também em casa! Vão ver que irá tornar-se um hábito que nunca mais irão largar.

Imagem relacionada

2- Pedômetro, Contador de passos, Contador de Calorias 

Uma boa maneira de ir perdendo peso sem estar diretamente a praticar um exercício físico é caminhando! Literalmente. Comecem a trocar o elevador pelas escadas, o carro pelas "pernas", etc! 
Nesta app podem definir metas, controlar o vosso peso e calorias que queimaram com aqueles passos que deram, a quantidade de água que ingeriram...

Ótimo para quem gosta de caminhadas e corridas, pois é uma forma de substituir os pedômetros em forma de relógio, de forma gratuita.

Resultado de imagem para pedômetro app

3- Treino em Casa para Mulheres - Fitness Feminino

Esta aplicação é muito boa pois tem séries de exercícios específicos para perder peso e tonificar que podem ser feitos em casa, conforme as vossas possibilidades, horários e nível, mostrando como devem executar o exercício, a contagem do tempo e quantas calorias perderam ao realizar as tarefas; sendo que, conforme os dias vai aumentando a intensidade do treino, tal como no ginásio! 

Para além desta aplicação em especial para mulheres, também existem outras deste programador, para todos, tal como "Exercícios em Casa- sem equipamentos", "Perca Peso em 30 dias", entre outras, basta fazer uma pequena pesquisa para as encontrarem.

                              Resultado de imagem para Treino em Casa para Mulheres - Fitness Feminino Resultado de imagem para Treino em Casa para Mulheres - Fitness Feminino

4- Runtastic Balance: Contador de Calorias e Nutrição

Esta app é muito boa. Não só pelo seu layout e aspeto, mas principalmente por ser muito completa e com informações corretas.

Este contador de calorias irá mostrar-vos quantas calorias devem ingerir conforme a vossa altura e idade, e ao longo do dia ou até no dia anterior, podem ir adicionando ou estipulando os menus e as refeições que irão comer e verificar, assim, quantas calorias consumiram, podem consumir e as que gastaram ao fazer a atividade física x.

Para além disso, mostra-vos as quantidades de carbohidratos, proteína e gordura que já ingeriram e se estão a alimentar-se de forma correta e a fazer as melhores escolhas.

Resultado de imagem para Runtastic Balance: Contador de Calorias e Nutrição

Gostaram deste post? 

Não se esqueçam de fazer uma dieta equilibrada, sem restrições exageradas e sem períodos muito longos em jejum, como algumas apps e dietas malucas sugerem. A vossa saúde é o mais importante, por isso é que devem, se quiserem, fazer uma dieta equilibrada e possivelmente de forma a emagrecer um bocado; não em busca da magreza extrema e passar do 8 ao 80, em pouco tempo.

Fiquem bem!

Flor de Papel

» e-book gratuito- Conto de Natal | clica aqui
» assina a nossa Newsletter | clica aqui
  » crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários