5 DICAS p/ fazer BOAS COMPRAS NOS SALDOS

22:24:00


Olá Flor lover's! Agora são as lojas que escolhem em que datas fazem os saldos, devido à alteração da lei em 2015, mas isso não significou uma grande alteração, por parte das lojas, nas épocas das maiores promoções e saldos.

Sendo assim, reunimos algumas dicas para fazerem boas compras nos saldos, pois não adianta gastar muito e não fazer as compras certas!

1- Fazer o orçamento e uma lista das peças que são necessárias comprar

Esta é uma ótima forma de perceber quanto se pode gastar, o que é preciso realmente e o preço disso e o budget extra que ficará para aquelas peças extra que gostamos e pretendemos comprar.


2- Pesquisar e ver os produtos de interesse online

Perder algum tempo a consultar os artigos nos sites das marcas é uma ótima forma de poupar tempo nas lojas físicas e de ir já com uma ideia do que gostamos, do que queremos comprar, se há roupas que nos agradem naquela loja...



3- Ir às compras num horário sem grande confusão

A terceira dica é fundamental para quem quer fazer boas compras nos saldos: escolher dias da semana sem grande confusão - nos dias úteis há sempre menos confusão- , horários mais calmos - de manhã cedo ou ao ínicio da tarde- e shoppings mais pequenos e menos centrais, são bons para dar uma volta nos saldos, pois consegue-se ver melhor as peças, estas, por sua vez, estarão mais organizadas na loja e, assim, consegue-se aplicar a 4ª dica.

4- Verificar o preço e qualidade/ estado do produto

Esta dica é fundamental e, lá está, mais fácil de ser aplicada em horários e espaços comerciais mais calmos sem a típica confusão e multidões dos saldos.

Verificar o preço, a correta aplicação dos descontos e o estado da peça que se tem interesse em comprar é fundamental.


5- Investir nas peças certas

E por fim, mas não menos importante, é fundamental apostar nas peças certas - que, realmente, combinem connosco, sejam o nosso estilo, nos assentem bem - e evitar as compras por impulso, só por estar em promoção quando, na verdade, pode-se muito bem investir esse dinheiro que acabará por ser "perdido" em peças que não combinem connosco, noutra que seja o que pretendemos e que até seja um pouco mais cara.


Nós já começamos a aproveitar os saldos e vocês?

» segue-nos no Instagramclica aqui
» assina a nossa Newsletter | clica aqui
  » crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários