Crítica | The Politician (Netflix)

17:00:00

𝓂𝒶𝒹𝒶𝓁𝒾𝓃𝑒 on Instagram: “Happy monday! Today it’s my name day ✨ I received flowers and books as always, my parents and my boyfriend know me well 😂 Today is also my…”

Olá Flor lover's! No ano passado 😜 vimos a série "The Politician" na Netflix e, enquanto a segunda temporada não chega, temos de vir falar sobre a primeira, não é verdade?!

THE POLITICIAN ? Main Title Sequence

Bem, spoiler já da nossa opinião: A-DO-RA-MOS! Primeiro de tudo, temos de dar os parabéns à Netflix porque investiu forte e feio no elenco: o Ben Platt, a Zoey Deutch, a Lucy Boyton (do Bohemian Raphsody!), a Jessy Lange (peso pesado do cinema)... e que qualidade de atores.

When Will Ryan Murphy's The Politician Be on Netflix? | POPSUGAR Entertainment

Esta série conta a história de Payton, estudante de um liceu muito conceituado, que sonha em ser Presidente dos Estados Unidos e que delineou toda a sua vida, com base em biografias de ex-presidentes, para que tivesse o currículo e as etapas perfeitas para alcançar o seu objetivo e, no meio de bastantes peripécias na sua vida e das outras personagens as coisas lá acabam por descarrilar, mas voltam aos eixos.


 Uma das narrativas que se acompanha é a fase de campanha para a Associação de Estudantes e os vários problemas que surgem à volta da equipa de Payton; bem como a doença da Infinity e os dramas parentais da personagem principal.


Para além da história bastante cativante, não podemos deixar de reparar nas roupas -OMG, são tão fancy's, e andam logo no liceu assim AHAH- e nas casas luxuosas e muito bem decoradas; e também temos de fazer um destaque aos maravilhosos covers do Ben Platt de "River" e "Vienna", que nós adoramos.


Deixamos aqui os covers se se quiserem viciar :)


Por isso, aqui fica uma ótima sugestão de série para começar a ver, agora em Janeiro, temos a certeza que vão adorar pois é uma série engraçada, que prende o espetador e que tem várias mensagens por detrás ( para além dos outfits, claro, isso já nem é preciso dizer nada).

Alguém já viu? O que acharam?
» Pinterest |clica aqui
» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» crédito das fotos | Google e Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários