Aprende a fazer uma maquilhagem natural para o tele-trabalho/escola

15:14:00

Woman Applying Mascara

Maquilhagens estilo "no makeup" são sempre aquelas maquilhagens clássicas que não passam de moda e ficam bem com todos os looks.


O que é verdade, também, é que este género de maquilhagens são ótimas para o tele-trabalho/escola: seja para dar aquele up na auto-estima e não ficar de pijama ou para vídeo-chamadas no Zoom. São maquilhagens rápidas de fazer, que não requerem muita técnica nem produtos. Para além disso, permite que não se utilizem tantos produtos e que estes sejam mais leves, o que é ótimo para a pele, deixando-a cuidada e a respirar.

Assorted Cosmetic Products on White and Brown Wooden Drawer Cabinet
Woman's Face



Queres aprender como fazer uma maquilhagem natural? É muito simples.

Woman Holding Brown and Black Soft-Tube
  1. Para começar, é fundamental ter a pele hidratada: aplicando um creme hidratante diário.
  2. Nesta situação, como se vai estar em casa e queremos que a pele respire, deixar as bases de lado pode ser uma boa opção. Utilizar um BB  Cream ou um corretor permite corrigir algumas imperfeições, ao mesmo tempo que se tem uma cobertura leve.
  3. De seguida, aplicar um blush ou bronzer (como em jeito de blush), para dar um pouco mais de cor à tez são boas opcões, agora que não se apanha tanto sol.
  4. Para quem quiser um look mais composto pode também aplicar, de forma muito básica e sem grandes técnicas, uma sombra de cor neutra ( tons castanhos e dourados ficam sempre bem) na pálpebra móvel, e um pouco de rímel.
  5. Para finalizar, apostar num gloss ou num batom rosado ou num tom mais escuro, de forma a realçar a maquilhagem e parecer que é mais elaborada do  que, realmente, é.


Sugestões de produtos (Sephora e Kiko):
BB Cream - Erborian; Bronzer- Benefit (Hoola); Sombra- Kiko Milano; Máscara- Benefit (Roller Lash); Batom- Kiko Milano

» Pinterest | clica aqui
» Instagram| clica aqui
» Fotografias | Divulgação

You Might Also Like

0 comentários