Decoração da casa/ mesa para a Páscoa: Ideias Simples e Elegantes

17:50:00

Easter Tablescape | 3 Tips for Selecting Your Tabletop | Color By K

A Páscoa deste ano vai ser um pouco diferente para todos nós: os almoços de família serão reduzidos e acompanhados via digital, os tradicionais pratos podem não estar presentes em todas as mesas mas, e voltamos a reforçar, não é razão para não se ter o mesmo espírito e tradições, ainda que adaptadas.


Por esse motivo, decidimos trazer algumas ideias de decorações para a casa e para a mesa de Páscoa, bastante fáceis de recriar e adaptar, conforme o que têm em casa e outros DIY's que poderão imprimir e fazer para complementar.

Arranjos de Flores

Para quem tem jardins, esta é uma ótima sugestão: podem fazer arranjos bonitos e que convidem a primavera a entrar em casa. Quem não tem esta possibilidade, tentem trazer a primavera com flores feitas de papel e cartolina, por exemplo. Vasos, como centros de mesa também são uma opção.

CASA TRÈS CHIC: REVISTA ESPECIAL - PÁSCOA
CASA TRÈS CHIC: REVISTA ESPECIAL - PÁSCOA
Almoço de Páscoa - Dicas e inspirações para arrasar na mesa posta

Velas

Seja na mesa ou em pequenos arranjos espalhados pela casa, velas ficam sempre bem para dar um ambiente acolhedor e elegante.
Decoração para mesa do Dia dos Pais, mesa de madeira, guardanapo cinza, prato branco, velas, flores.  #decor #decoracao #casadevalentina #casa #house #decorhouse #mesa #diadospais #dad #tableware
Tips for Creating Simple Spring or Easter Decor - Home with Holliday
ᴏsᴛᴀʀᴀ • ʙᴇʟᴛᴀɴᴇ
20 Easter Centerpieces Celebrating The Blooming Buds With Utmost Beauty

Guardanapos Temáticos

E que tal caprichar nos guardanapos, arranjando-os de forma temática (coelhos, com ovos) ou de forma mais elegante e fora do normal do dia-a-dia?

78 Ideias de Decoração de Páscoa Baratas para Fazer em Casa | Revista Artesanato
How to Decorate Your Table For an Autumn Easter Feast - Homeology
DECORAÇÃO DE MESA DE PÁSCOA #decoracao #decor #pascoa
An Easter Brunch with Crate and Barrel - Sugar and Charm - sweet recipes - entertaining tips - lifestyle inspiration
CASA TRÈS CHIC: REVISTA ESPECIAL - PÁSCOA

Arranjos espalhados pela casa

Se tiverem algumas decorações de Páscoa, como ovos e coelhos, podem fazer pequenos arranjos para colocar pela casa: na sala, na entrada... Quem não tiver dessas decorações, basta fazer uns DIY'S, imprimindo alguns desenhos e grinaldas, por exemplo, para a Páscoa e já têm com o que decorar. Uma boa sugestão de atividade para fazer, agora que, temos mais tempo, durante a quarentena.

Loving the porcelain bunnies decorating the table at this Easter Party!! See more party ideas and share yours at CatchMyParty.com #catchmyparty #easterparty #decorations #eastebunny #centerpiece
Feliz sexta-feira, amigos! É outro dia sombrio e chuvoso por aqui, então as crianças e eu estamos começando o fim de semana com entrega de pizza e uma noite de cinema. Esperando que estes chuveiros de abril diminuam para que possamos sair deste fim de semana. Alguém tem algum plano divertido? * * * * #Myfabfindfriday #fridayfarmhousefavorites #fridayfarmhouseflair #mycottageinstincts #farmhousefridays #farmhousetray #traystyling #fauxflowerfriday #farmchicfriday #farmhousefordays - #abril #Algu
Faded Charm: ~Easter Greetings~
Ideia de decoração para a Páscoa: vaso com palha, ovos coloridos, coelhinho e flores.
Repurposed jar
Spring Rabbit and Monogram Fresh Flowers - Greens and Whites and Pinks

Decorações com bombons e chocolates

De certeza que têm uns bombons ou umas amêndoas aí por casa... e que tal fazer decorações com isso? Coloquem uma taça de bombons ou amêndoas na sala de estar para chamar a Páscoa.

Ideias para a Páscoa com Pote de Vidro
Easter Basket with Metallic Easter Eggs and Chocolate Bunnies - 1:12 Dollhouse Miniature - The Petite Provisions Co.
This year create a classic Easter Basket with  Easter treats for kids like Lindt chocolate! Layer paper grass and speckled Easter eggs as the base of your DIY Easter Basket. Then add your favorite chocolate like Lindt GOLD BUNNY figures, and chocolate LINDOR eggs. Finally, add unique details like a paper flower and a calligraphy tag to give the basket a finished look! Find more Easter Lindtspiration on the Lindt Chocolate Blog! #Sponsored #MyLindtEasterBasket #LindtPartner

Lembrem-se de ser criativos e divirtam-se nas decorações!


» Pinterest | clica aqui
» Instagram| clica aqui
» Fotografias | Divulgação

You Might Also Like

0 comentários