Sugestões de Looks para uma Páscoa em Casa- parte 1

21:51:00

Olá Flor lover's! Como correu a vossa sexta-feira santa e outro dia de quarentena? Esperamos que esteja tudo bem e, provavelmente, já estão a começar a pensar na Páscoa, certo?

Apesar deste ano todos nós estarmos a viver uma Páscoa diferente e sem grande parte dos nossos familiares e viagens, podemos fazer com que o almoço do domingo de Páscoa continue a existir, ainda que adaptado.  Por esse motivo, sugerimos, aqui, alguns looks que podem utilizar numa Páscoa por casa.


1- Um look confortável e o clássico bege e branco nunca falham. Para além disso, as mangas bufantes estão super em alta e com um bom sapato mais chique ou outra opção mais casual fica sempre bem. Apostem em acessórios e num batom vibrante para sobressair nos tons mais nudes da roupa.

2- Um clássico, novamente, que fica sempre bem: xadrez e golas de camisa. Para descontruir e equilibrar o look, umas sapatilhas brancas básicas.

3- Um look mais casual mas que fica igualmente bem para um almoço mais informal. Uma camisa branca, umas jeans, uns mocassins para dar aquele toque e um batom vinho para dar um ar mais arranjadinho.

4- Uma proposta mais elaborada mas com umas cores divertidas para alegrar a Páscoa. Um bom sapato preto e umas pérolas para equilibrar o estilo clássico dos cortes das peças e o colorido do look.

Que acharam dos looks? Gostavam de ver uma segunda parte com mais sugestões?
E, não se esqueçam, isto são apenas inspirações... acima de tudo, apostem no vosso estilo e sintam-se bem com o que estão a usar!

» Pinterest | clica aqui
» Instagram| clica aqui
» crédito das fotos | Google (montagem: Flor de Papel)

You Might Also Like

0 comentários